sábado, 18 de janeiro de 2014

mami me entende como ninguém

minha vida é um dramalhão. mas daqueles em que uma gotinha d'água se transforma em tsunami em questão de segundos. na minha cabeça, as coisas são meio embaralhadas. já no meu coraçãozinho, mesmo quando tá tudo certo, em um piscar de olhos fica tudo errado. erradíssimo, eu diria.
e é por eu ser assim que essa semana eu levei uma bronca da minha mãe e chorei muito enquanto repetia a seguinte frase "eu gosto de comida, não queria comer pastel, só isso". e ela, conhecendo a filha que tem, deu risada, me abraçou e disse algo como "você é até que bem madura quando não aparenta ter uns 5 anos de idade" <3

(aliás, hoje é aniversário da minha mãe. parabéns, bonita. digo com toda a certeza do mundo que se não fosse você e sua insistência toda, eu não seria nem 1/3 do que eu sou hoje. obrigada!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário