sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

quando não cabe no corpo é quando a alma transborda

(...) e aí você treme, chora muito e as pernas ficam bambas. tudo isso por motivos de alegria! :')
ficar feliz a ponto de "sair de si", de esquecer tudo que poderia estragar o momento, de focar só no que tá te trazendo essa sensação. e olha, QUE SENSAÇÃO MARAVILHOSA, gente!!!

saúde, felicidade, paz e amor. é disso que a gente precisa. é disso que o mundo todo precisa. sejam felizes, amem mais, não desperdicem nenhuma chance boa nessa vida <3

tô pulandinho de alegria e queria sair abraçando todas as pessoas que eu visse pela frente, porque abraço traz um calor interno muito gostoso. e também traz um pouquinho de felicidade, então seria um jeito válido tentar passar pros outros o que eu tô sentindo. ser feliz sozinho não tem graça. 
mas né, acho que a ideia de agarrar uns estranhos pela rua não é lá muito inteligente. vou me limitar a fazer isso só com os amigos, a família, o namorado.. que eu sei que estão todos muito felizes por mim também! 

obrigada, obrigada, obrigada, obrigada. a todos que tiveram pelo menos uma mini participaçãozinha nessa minha jornada. ceis são todos lindíssimos e me ajudaram, de um jeito ou de outro, a chegar onde eu cheguei.

confesso que não tinha esperanças de 2014 ser um ano muito bom (porque 2013 foi tão sensacional que eu achava difícil o próximo ano superá-lo), mas agora eu tô empolgada de novo. vem, faculdade! VEM USP! que comece a fase mais maluca da minha vida!!! :)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário