quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

sdds coerência

muita coisa me irrita nessa vida. muuita mesmo. mas acho que o que mais me incomoda é gente sem noção, em todo e qualquer sentido. 
gente que parece que não pensa em nada, só vai lá e faz/fala. gente que não tem o menor critério. gente que acredita piamente que sua atitude tá corretíssima, mesmo que o mundo todo saiba que não tá. gente que não se importa com mais nada além de si mesmo (além de sem noção é egoísta, veja só). enfim, gente que dá vontade de socar pra ver se a pessoa aprende a enxergar as coisas com mais clareza. 
e, pra minha imensa aflição, o que mais se encontra no mundo hoje é: isso mesmo, gente sem noção!!!! pra que isso, caras? já tem tanta coisa ruim e desnecessária nessa vida, eu realmente não queria ter que lidar com pessoas que não. tem. senso. algum. 
você fazer alguma coisa que não é muito adequada ou falar algo que não deveria ter dito de vez em quando até vai, porque ninguém é perfeitinho e ninguém consegue agradar deus e o mundo o tempo todo. mas existe quem saiba ser inadequado nessa vida....... 

fica aqui o meu apelo pra toda a população mundial: PENSEM nem que for só um pouquinho ANTES DE FALAR. COLOQUEM-SE NO LUGAR DOS OUTROS. EVITEM CONSTRANGIMENTOS pra vocês e pra quem tá em volta, pq a vergonha alheia é grande. SEJAM COERENTES
e por hoje é só. grata desde já. 


(há milhares de inadequações por aí. me refiro ao que atrapalha a convivência saudável entre pessoas, pq querer que a galera toda seja mais pertinente já é pedir demais. se você até ~causa, mas sem atrapalhar muito: pode continuar, existem problemas maiores :~)

Nenhum comentário:

Postar um comentário