quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

semana #2

EU NUNCA...

1. aprendi a andar de bicicleta. por desinteresse meu e dos meus pais também. desistimos quando eu tinha uns 5-6 anos e o banco da bicicleta quebrou - ou sei lá o que ocorreu com ela....

2. andei na SheiKra, mesmo que eu já tenha ido ao parque duas vezes e sinta muita vontade. tenho pa-vor dessa queda de 90º de inclinação


3. assisti Ghost. ou Moulin Rouge. ou De Volta Para o Futuro. ou muitos outros filmes ~clássicos~ que todo mundo já viu, menos eu

4. consegui usar uma agenda da forma certa. até tento, uso por uns 3 ou 4 dias. depois disso eu esqueço de olhar, esqueço de anotar as coisas, esqueço de colocar na bolsa...

5. fui em uma balada (uma de verdade mesmo). por motivos óbvios, tipo: ai que preguiça



GENTE, que dificuldade pra responder esse negócio! eu sei que "eu nunca" muita coisa, mas olha: sofri pra pensar em respostas menos absurdas que "eu nunca viajei de submarino", por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário