sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

wanderlust

desde muito pequena eu aprendi que a Terra é muito grande e muito sensacional pra eu me contentar em ficar sempre no mesmo lugar, sem conhecer o que existe por aí. meu pai, cujo sonho da vida é dar a volta ao mundo fazendo um mochilão (e eu sei que ele ainda vai conseguir realizar!), me fez enxergar essa questão das viagens de uma forma muito bonita.
 muito mais do que conhecer ponto turístico e ficar em hotel bacana e caro, a graça tá em conviver com culturas e costumes diferentes, em comer coisas que não estão na nossa alimentação cotidiana, em se aventurar a conhecer coisas que a gente nem sonhava existir. e é isso que eu quero pra mim.
digamos que eu já tenha começado. morei em outro país por três meses (mas isso é história pra outro post) e já me surpreendi com tantas diferenças, mesmo que muita coisa fosse igual. agora quero outras experiências, quero conhecer outros lugares. e também quero voltar pros lugares que eu já conheço, porque uma vez só eu acho pouco! :)
hoje essa vontade de sair conhecendo o mundo todinho aumentou. tem dia que é assim, a cabeça viaja enquanto o corpinho continua dentro de casa. aí eu faço vários planos, pesquiso mil destinos e roteiros diferentes e a ansiedade cresce. e cresce. e cresce.  
uma das minhas metas de vida é que isso não fique só na vontade, que eu realmente conheça muito do que esse mundo tem pra me oferecer. ô universo, vê se conspira pra que tudo dê certo!!! <3



ps: seu universo, se não for pedir muito, deixa eu realizar minha meta acompanhada pelo amor da minha vida, tá? brigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário