terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

all you need is love

uma das coisas mais legais que já me disseram foi "você respira amor". não sei se isso é 100% verdade, mas eu realmente gostaria que fosse. e um dia ainda vai ser. 
não tem nada mais bonito e mais poderoso nesse mundo do que o amor. amar alguém - ou alguma coisa - te faz mais feliz, te transforma em uma pessoa melhor, te ajuda a ser mais leve. a gente passa a enxergar a vida com outros olhos, para de colocar defeito em tudo. quando se ama, todo mundo percebe. é nítido o bem estar que esse sentimento traz pra gente.
e amar a si próprio é essencial! acredito que é a partir daí que nós conseguimos amar o próximo e, além disso, que permitimos que o outro nos ame também. afinal de contas, se nem você se gosta e se respeita, como que outra pessoa vai fazer isso por você? 

eu amo amar as coisas. mas também não amo tudo não, longe disso... inclusive acho que não gostar de algo é muito mais fácil. porém quando eu amo de verdade mesmo, é uma coisa louca que consome meu corpo todinho. quero olhar, quero escutar, quero encostar. quero sentir de pertinho, porque amar de longe não. é. fácil. e também não é legal.

enfim, resumindo a ópera: AMEM MAIS E SEJAM MAIS AMÁVEIS! por um mundo melhor e de convivência mais fácil e mais feliz <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário