quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

aos poucos e bons

não sei manter amizades. de verdade mesmo. tenho dificuldade em ir atrás das pessoas, talvez um pouco de preguiça de ficar resgatando algo que aos poucos deixa de existir. acho que se a relação tá se esvaindo, é porque você e a outra pessoa talvez não estejam mais compartilhando das mesmas ideias, dos mesmos sentimentos ou de qualquer outra coisa que tenha unido vocês antes. mas o que provavelmente me desanima mais e me faz abrir mão de vez é quando eu percebo que esse amigo que está se afastando não faz questão de estar perto. e a gente sempre percebe essas coisas. 
sou a favor da seguinte linha de raciocínio: não tô perdendo ninguém, tô apenas longe de alguém que talvez não teria mais nada de bom pra acrescentar daqui pra frente.

(talvez isso soe meio frio, meio ~heartless. mas olha: já sofri e muito por me sentir rejeitada com essas amizades que acabam. agora prefiro enxergar desse jeito. se alguém saiu prejudicado, é a pessoa que não tem mais euzinha pra alegrar a vida ^^ hahaha) 

mas preciso dizer que existem aquelas pessoas iluminadas que entram no meu caminho e eu simplesmente não consigo mais me enxergar sem elas. aquelas pessoas que, por mais que nós não nos falemos por uns 2 anos, quando a gente conversa fica nítido que nada mudou, é tudo lindo como sempre foi. 
gosto de muita gente, mas confesso que sentir vontade de guardá-los em potinhos e colocá-los na estante do meu quarto não é algo que eu sinta por muitos não. o que importa é que esses sim eu faço questão de manter por perto, mesmo de longe. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário