quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

disney, eu te amo

eu queria fazer mil posts sobre a disney. os filmes, o canal de televisão, os parques, a rádio.. ok, a rádio não porque ela não merece tanto. mas enfim. 
sou apaixonada por tudo que faça parte desse universo totalmente mágico. inclusive meu trabalho de conclusão do colegial foi sobre o walt disney, que tá ali no top10 "pessoas que eu gostaria de conhecer". <3

eu provavelmente ainda vou falar muito sobre esse tema aqui, porque não consigo me controlar e esse é um dos meus assuntos preferidos da vida!!! mas hoje vou me contentar em responder uma ~tag~ pq sou a louca das listas e não resisto a essas coisas, ainda mais uma tão fofinha quanto essa hahaha

here we go:

1. Qual é seu filme favorito da Disney? por uma vida a resposta pra essa pergunta foi, sem dúvidas, A Bela e a Fera. mas aí chegamos em 2014 e eu sou obrigada a responder que meu filme favorito é Frozen!!! sem condições, é o maior de todos <3
2. Quem é seu herói ou protagonista favorito e por quê? amo a Bela, porque é princesa - e só isso já é uma justificativa muito válida! mas enfim.. é por ela ser inteligente, por não se importar com a opinião alheia sobre o jeito diferente dela, por se apaixonar pela Fera e assumir isso mesmo que, veja bem, seja uma f-e-r-a, por ser sempre tão fofinha com os outros etc etc etc :) mas também amo a Tiana, de A Princesa e o Sapo. por não desistir dos sonhos que tem, por não se deixar levar pelo dinheiro/poder e por colocar o amor em primeiro lugar <3
3. Quem é o seu vilão favorito e por quê? mas olha, não sei? hahaha talvez o Dr. Doofenshmirtz, de Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão (pra citar só filmes). como não amar esse homem, gente? o cara é o vilão mais bonzinho e mais malsucedido que existe, dá até dó desse ser <3 (sinto vontade de chorar quando uma palavra real é tão feia quanto "malsucedido", me dói ter que escrever certo nesses casos D: hahaha)
4. Um filme da Disney que merecia mais destaque. Irmão Urso e A Família do Futuro. são dois filmes sensacionais, não entendo como não fazem tanto sucesso assim :(
5. Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de viver. a cena do parque, em Encantada, quando a Giselle sai cantando e dançando e todo mundo faz isso junto com ela. e o Robert fica tipo "masoq como que todo mundo conhece essa música menos eu???" hahaha  
6. Qual é a sua música favorita da Disney? A Whole New World, de Aladdin <333 em inglês mesmo. mas fica aqui uma menção honrosa pra That's How You Know, de Encantada, na voz da Demi Lovato e Kiss The Girl, de A Pequena Sereia, na voz da Ashley Tisdale
7. Que tipo de filme você prefere, animação 2d ou 3d? não ligo pra isso não, desde que o filme seja legal e tenha músicas boas <3 hahaha
8. Qual foi seu primeiro filme da Disney? não faço a menor ideia? devo assistir filme da Disney desde que nasci, porque meu irmão tinha 8 anos na época e ele provavelmente assistia vários né.. mas o primeiro filme que eu lembro de ter ido assistir no cinema é Monstros S/A 
9. Qual a sua frase ou citação favorita da Disney? "if you can dream it, you can do it", que na verdade é do Walt Disney em pessoa hahaha mas falando dos filmes, acho que é "o passado pode machucar, mas da forma como eu vejo, você pode fugir dele ou aprender com ele", de O Rei Leão
10. Algum filme da Disney já assustou você quando criança? provavelmente sim, porque sou dessas que tem pavor de tudo. mas eu realmente não lembro de nenhuma cena em particular

então, na real isso tudo não interessava pra ninguém né, mas perdi tempo respondendo por motivos de fico muito muito feliz só de pensar nesses filmes todos :))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário