segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

draminha do dia

sabe quando você cria uma expectativa e no final não é nada daquilo? então, minha vida praticamente se resume a isso. em algumas coisas sérias e em outras bem bobinhas também.
no caso desse texto, me refiro ao fato de escrever. eu nunca gostei de falar muito, acho desconfortável ficar compartilhando com os outros uma coisa que é só minha. inclusive admiro esse povo que grita aos quatro ventos seus sentimentos e afins, queria ter essa desenvoltura. mas em vez disso, deixo tudo guardadinho aqui no coração (que às vezes até dói de tão apertadinho, por ter tanta coisa dentro dele).
na minha cabeça, escrevendo eu conseguiria aliviar um pouco disso, mas acho que me enganei. porque aqui é meio que pra todo mundo e pra ninguém ao mesmo tempo, né? não tô falando pra nenhuma pessoa em específico, mas qualquer um pode ter acesso. e aí eu travo. porque quero falar tudo, porém: não consigo.
não consigo colocar no papel tudo que eu tô sentindo. sempre me achei tão boa nisso de escrever, aí quando eu preciso, vou lá e falho. frustração define.

tô fazendo drama, eu sei - eu realmente faço sempre. sendo sincera, eu sequer tenho um motivo concreto pra ficar tristinha agora. mas ser menina tem disso, aquela famosa época do mês em que a gente parece que é feita de cristal. basta um empurrãozinho mais forte que eu caio e me quebro todinha. e aí pra me refazer depois é complicado, viu? porque toda vez é diferente. a cada queda dessa, eu preciso de um estímulo novo pra me levantar. e eu sempre demoro pra descobrir qual é o da vez.
ainda bem que existe sorvete, existem filmes e existem músicas. essa é uma das poucas ocasiões em que eu gosto de me emocionar fácil, porque qualquer coisinha me faz chorar e a sensação de alívio chega mais rápido. e quando nada disso funciona muito bem, sempre existe a hora da soneca pra ajudar a esquecer das coisas que incomodam a gente. :)


ps: falei um monte e não falei nada. mesmo assim, não tô mais com o peito apertado igual quando eu comecei o post. então, de certo modo, até que isso tá funcionando. e é isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário