sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

semana #6

OS SUPER PODERES QUE EU GOSTARIA DE TER SE FOSSE UM SUPER HERÓI SERIAM:

1. teletransporte. eu sinto agonia só de pensar em ter que me locomover até algum lugar. morro de vontade de chegar lá, o problema é justamente esse: chegar. demanda muito esforço, simplesmente aparecer no tal lugar seria tão mais lindo

2. invisibilidade. porque, venhamos e convenhamos, todo mundo já quis ficar escutando/assistindo alguma coisa sem ninguém saber que a gente tá ali. beijo, capa da invisibilidade!

3. silenciador (?). tem momentos que barulho é meu maior inimigo, sério. seria a benção da minha vida ter o poder de silenciar o mundo ao meu redor (ou apenas calar a boca de alguém que tá falando bosta. ou não precisar mais ouvir alguma música ruim que outra pessoa escolheu...)

4. paciência infinita. pelo simples motivo de: minha vida seria mil vezes mais simples com isso

5. o poder de dormir instantaneamente, tipo apertar um botão e zZz... assim eu 01) me livraria de muitas situações chatas 02) não sofreria mais nas noites de insônia 03) teria menos olheiras :D



digamos que eu tenha ignorado a parte do super herói e tenha focado apenas em: mim ^^ HAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário