quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

weak enough to need you

queria ser boa o bastante pra me tornar autossuficiente. queria não depender de ninguém. queria me bastar em absolutamente todos os sentidos. 
mas sou fraca. preciso de alguém que me dê segurança, que me passe confiança, que não me deixe sozinha.

não gosto dessa dependência. porque me dôo demais e sou carente. sendo assim, eu espero demais do outro e sempre me decepciono, mesmo que eu tenha plena consciência de que isso vai acontecer, mais cedo ou mais tarde.  
me apego mais rápido e mais forte do que eu deveria. mas, ao mesmo tempo, fico com o pé atrás com todo mundo. é uma coisa tão conflitante, às vezes eu mal consigo entender o que tô sentindo.  
as pessoas são muito vulneráveis, muito volúveis. e essa minha necessidade do outro me deixa com um constante medo de me machucar. 
(também acho que certos acontecimentos indesejáveis sejam necessários, já que esse tipo de coisa nos faz crescer e nos torna mais fortes. mas ninguém em sã consciência sente vontade de se decepcionar)

mas pensando bem, o que eu queria mesmo era ter essa autossuficiência e ainda assim escolher depender da companhia de alguém. ter aquela pessoa que a gente opta por ser essencial em nossa vida, pelo fato de que ela nos faz feliz ao máximo. 



ei, você: mesmo que eu não precisasse de absolutamente mais ninguém na minha vida, eu te escolheria pra continuar ao meu lado. até o fim. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário