segunda-feira, 5 de maio de 2014

love always corrects the chaos

eu tava cansada, ansiosa, nervosa, com medo. mil coisas pra estudar, provas pra fazer, responsabilidades nas minhas costas. e eu não sabia se daria conta de tudo, não sabia se conseguiria fazer tudo dar certo. como dizem por aí, eu tava virada do avesso. chorando sozinha sem motivo, sem paciência pra nada e querendo sumir do mundo.
aí foi só olhar pra ele, escutar a voz dele, sentir o cheirinho dele, ganhar um beijo... e meu coração se acalmou no mesmo instante. fiquei calma, tranquila e feliz. porque ele tava comigo e, sendo assim, eu não tinha mais o menor motivo pra me preocupar. ganhei abraço, ganhei carinho, ganhei cócegas. também ganhei chocolate e a gente planejou o futuro. e nós rimos antecipadamente de tão legais que foram os nossos planos.

quando o amor é de verdade, ele conserta tudo. ainda bem que o nosso é a parte mais bonita da minha vida. ainda bem também que eu roubei a camisa dele, assim posso imaginá-lo mais perto de mim sempre que eu sentir saudades. aliás, estou vestida com ela agora mesmo.. :') 

Nenhum comentário:

Postar um comentário