quarta-feira, 11 de junho de 2014

eu não quero mais saber

eu tava quieta, eu tava na minha, eu tinha conseguido. ou pelo menos pensei que tivesse. aí as coisas acontecem, chegam até a mim (sem que eu tenha ido atrás delas, acho importante ressaltar) e tudo fica automaticamente bagunçado de novo. mas dessa vez eu juro que vai ser diferente... 

olha, isso não é justo. o problema não é mais meu. e, sinceramente, eu acho que nunca foi. mas agora eu realmente não quero mais saber, não quero mais me envolver. não posso continuar carregando o peso dos outros sozinha nos meus ombros.
cada um vai pelo caminho que acredita ser melhor. se o caminho que você escolheu foi uma porcaria, a culpa não é minha que, graças a deus, andei pelo caminho certo. se eu estou feliz e você não, quem tem que lidar com isso é você, não eu. dá próxima vez, se houver alguma, você pensa primeiro antes de tomar qualquer atitude desesperada - e burra.

como dizem por aí, cada um colhe o que plantou. a partir de agora, eu tô tirando essa história toda de dentro de mim. CHEGA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário