domingo, 29 de junho de 2014

o céu me atrai bem mais que o chão

eu sou apaixonada pelo céu. principalmente pelo pôr do sol. e, se nessa são paulo maluca o céu a noite fosse mais limpo e aberto, eu poderia ficar horas olhando as estrelas...

as cores são lindas, as nuvens criam formas diferentes a cada dia e, com o vento, elas brincam no céu. elas têm um espaço infinito pra dançar e se moldar à luz do sol. às vezes eu ainda fico observando tudo isso e sonhando que nem criança - queria morar em uma nuvem, com gostinho de algodão doce e tudo mais. :)

todos os dias eu olho o sol se pondo e me sinto agradecida e abençoada. me dá uma sensação de paz que eu não troco por quase nada nesse mundo. é nessa hora que eu paro pra confirmar o quanto a vida é cheia de coisa linda, basta a gente abrir os olhos pra enxergar tudo isso. a mesma sensação vale pro nascer do sol, que eu costumo ver de dentro de um vagão de trem lotado, mas que faz a viagem valer a pena. 

queria terminar dizendo que a vista da minha casa é a mais bonita da cidade. o espetáculo é diferente dos outros lugares. as cores são mais fortes, a natureza se empenha pra me fazer feliz todos os dias. OBRIGADA, UNIVERSO. mais uma vez, obrigada.



ps. eu deveria estar escrevendo um trabalho analítico-teórico sobre um poema que fala sobre as manifestações de 2013. mas a coisa tá difícil, não tá fluindo.. aí preferi vir aqui me derreter por essas fotos bonitas mesmo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário