segunda-feira, 9 de junho de 2014

semana #19

MEUS SERIADOS PREFERIDOS:


1. game of thrones! nunca na vida eu me apeguei tanto à uma série <3 tem luta, tem sangue, tem mil mortes por episódio, tem gente pelada, tem um anão, tem gigantes, tem dragões... olha, sério, eu recomendo muito e pra todo mundo. é impossível não gostar. só faço 1 ressalva: é bom que você tenha o coração forte, porque um total de todos os seus personagens preferidos irão morrer ;~


(uma das minhas cenas preferidas de toda a série <3)



2. criminal minds. eu nunca consegui acompanhar certinho, de assistir todos os episódios em ordem etc. assistia na tv, na ordem que eles resolvessem colocar. mas meu amor por essa série é tão grande que ela merece muito ficar em segundo lugar na lista <3 é investigação policial, mas lida também com o que se passa na mente dos criminosos, as motivações deles e tudo mais. além das histórias paralelas dos detetives, que são sempre sensacionais 

(spencer reid casa comigo!!!!)



3. friends. série de comédia é amor, mas friends consegue ser 30x mais do que qualquer outra! passo mal de rir, choro, assisto os mesmos episódios e nunca enjôo... sei lá, acho que se você não gosta dessa série, cê deve ter algum tipo de problema muito grave, porque só isso explica <3

(olha quanta boniteza nessas carinhas, aff ;~)



4. house. o último episódio me deixou meio decepcionada, mas de resto... sou toda elogios por essa série <3 eu amo toda a parte de desvendar e curar as doenças, amo o desenvolvimento de cada médico ao longo das temporadas, amo incrivelmente o house e o jeito insuportável (e invejável) dele. e amo o wilson, muito mesmo :')

(house, eu queria ser você. juro.)


5. my mad fat diary. já fiz 1 post dedicado só a ela (aqui), caso alguém se interesse. morro de chorar, porque me identifico em tantas coisas com to-dos os personagens... inclusive eu tô sofrida, porque preciso urgente da terceira temporada e ela nunca chega. socorro ;~

(ai. meu. coração. </3)





OBS: então, eu tinha esquecido completamente do ~desafio. aí fui olhar a lista e desisti de fazer todos os temas, porque tem uns que são muito chatos e eu não sou obrigada hahaha agora, quando eu lembrar, vou postar só os que eu gostar mesmo e pronto ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário