sexta-feira, 18 de julho de 2014

menina sem juízo

tirei meus dentes do siso. os quatro de uma vez. cirurgia tranquila, dentista simpático. em menos de uma hora já tava tudo pronto. aí veio o pós operatório, pra me mostrar que a vida não é assim tão linda e colorida... minha bochecha já é enorme, depois da cirurgia então eu fiquei parecendo o fofão. sério. sorriso torto, língua dormente, tudo sangrando. mas logo isso passa, então deixa eu parar de reclamar e olhar o lado bom: fui maluca o suficiente pra resolver essa história de uma vez só, então o sofrimento também só vem em dose única. amém.

agora vou ter uma mini dieta a base de sorvete e açaí. que são duas das coisas que eu mais amo no mundo, porém não aguento mais comer isso. tô com fome, o estômago tá chiando. ninguém vive feliz só se alimentando de coisa gelada e pastosa. acho que agora eu entendi os motivos de minha mãe não me deixar comer sorvete em todas as refeições... tudo o que é demais, mesmo que seja bom, uma hora cansa e enjoa.

o dentista, todo engraçadínho, querendo descontrair no meio da cirurgia, disse que ao final do procedimento eu estaria sem nenhum resquício de juízo em mim. disse pra ele que, dos meus amigos, a mais ajuizada sempre fui eu. o moço respondeu que isso vai ser bom e ruim. porque vou parar de pegar no pé de todo mundo, mas também não vai ter mais ninguém pra controlar a emoção da galera quando todos se empolgarem demais. então, amigos, não contem mais comigo como a mãe de vocês todos. a partir de agora eu tenho quase uma licença poética pra ser tão desajuizada quanto cada um de vocês.

o moço me perguntou se eu queria levar meus dentes arrancados pra casa. dei risada e respondi que obviamente não, porque se não estavam mais dentro de mim, o lugar deles era no lixo. não fazia sentido eu guardar. e é isso o que eu tenho feito com tudo que não me acrescenta mais nada nessa vida ;)

sabe qual a melhor parte disso tudo? meu namorado tá me mimando como se não houvesse o amanhã. coisa que ele já faz normalmente, mas dessa vez a dedicação tá ainda maior. e esse amor infinito que ele me dá compensa quase toda a parte ruim <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário