sábado, 19 de julho de 2014

semana #21

MEUS PIORES DEFEITOS:

1. impaciência. hoje em dia eu tô melhor, consigo controlar mais, dá pra respirar e contar até mil antes de sair explodindo e tacando pratos no chão. só que eu me irrito muito fácil, tudo me faz perder a paciência. e pra que eu não seja considerada louca demais sozinha, prefiro acreditar que a culpa disso é de todo mundo, já que a galera se esforça pra ser irritante 24h por dia...

2. falta de força vontade. eu posso querer muito alguma coisa, mas sempre me falta força o suficiente pra ir atrás. preciso de alguém me empurrando, me convencendo de que vai valer a pena, pegando na minha mão e me levando até o meu destino final. sozinha eu dificilmente consigo criar vergonha na cara e fazer alguma coisa.

3. sou rancorosa. assim como no item 1, eu já melhorei. mas ainda não consigo esquecer tão rápido cada filhadaputice que fazem pra cima de mim. não que eu vá me vingar das pessoas, porque me falta força de vontade pra isso, mas garanto que não vou dar as mesmas brechas três vezes. duas, tudo bem. "todo mundo merece uma segunda chance" e blablabla. mas três já é demais pra mim.

4. me apego muito fácil. assim, se a pessoa valer a pena isso não é problema nenhum. mas sou dessas que em um dia já fico com saudade, quero conversar sem parar e fico com vontade de passar horas do lado do outro. e às vezes a coisa não é assim tão linda, porque a outra pessoa talvez não tenha se apegado na mesma intensidade. mas tudo bem, uma hora eu aprendo...

5. tenho medo de tudo. TU-DO. desde a coisa mais bobinha até o que realmente deve me assustar. apesar de me faltar um pouco de noção e eu encarar certas coisas que os outros normalmente não encarariam hahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário