segunda-feira, 25 de agosto de 2014

diário de uma desfalecida

eu sou absurdamente sensível. em todos os aspectos, mas tô focando aqui no lado físico mesmo. passo mal no meio de muita gente (shows, multidão etc), não aguento muito calor, morro se fico muito tempo sem comer, não sei lidar quando sinto alguma dor além do nível aceitável por um ser humano normal e tal. 
minha pressão vive caindo. já quase desmaiei por ficar horas em jejum, por ter quebrado o dedo, por ter doado sangue e estar quase no peso mínimo pra fazer isso... nesse quesito, eu sou quase de porcelana.

no episódio do dia de hoje, estava eu dentro do trem, às 2 e pouco da tarde, com um calor maior que o do deserto do saara, talvez. 5 estações desde a que eu entrei até a que eu ia descer. uns 30 minutos, mais ou menos. na metade do caminho, eu comecei a me sentir meio mole. avisei pra melhor amiga que, graças ao cosmos, tava junto comigo: "hm, acho que tô passando mal..." tentando manter a postura de menina forte que não tava prestes a desmaiar e tal. ela me deu água e minha visão escureceu, eu não tava escutando mais nada, minhas pernas tavam dormentes, senti vontade de vomitar. eu já sou branca que nem um palmito, mas consegui ficar 3x mais pálida nessa hora. de repente surgiu do além uma alma iluminada me oferecendo um tiquinho de sal, pra fazer minha pressão subir. e depois disso, aos poucos, eu fui voltando ao normal. 

aí cheguei em casa, li 1 capítulo do meu livro e tirei a melhor naninha dos últimos tempos. e antes de eu desfalecer, eu tinha passado horas dando risada com a minha melhor amiga em um lugar super legal. ou seja: até que o saldo do dia não ficou negativo, vai? :)

agradecimentos especiais à gabriella melhor de todas e a moça que se materializou pra salvar minha vida com o sal. thanks! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário