sexta-feira, 1 de agosto de 2014

photo a day

digamos que eu tenha arranjado mais uma listinha fofinha pra eu tentar fazer...  

a da vez chama Photo A Day e consiste em tirar uma foto por dia. imagino que você tenha entendido mesmo que o seu inglês não seja nenhuma maravilha, mas é sempre bom explicar, né? hahah (se você clicar no link, vai ser redirecionado pra página oficial da moça que criou. ela é uma fofa, o blog dela é bem legal e é um perfil bem gracinha pra seguir no instagram! que, aliás, é @fatmumslim

todo mês essa moça solta uma lista com os "temas" das fotos, que variam dia após dia. você simplesmente precisa fotografar algo que seja, de alguma forma, relacionado com o tema. ou usá-lo como inspiração. ou fazer como você achar melhor, na verdade. a foto é sua e você tira do que você bem entender, oras. :) e depois você divulga, porque é aí que tá metade da graça dessa brincadeira. 

minha intenção é fazer um post por semana, juntando todas as fotos que foram tiradas nesse meio-tempo. caso eu esqueça a data "certa", eu posto depois e acrescento mais fotos. whatever. 

a lista de agosto é essa aqui: 

e ela tá muito bonitinha! espero que minha memória colabore comigo esse mês, espero que eu me divirta e espero que as fotos fiquem legais. tá na hora de colocar minha criatividade em prática!


* confesso que minha motivação pra fazer essas coisas é o fato de que eu nunca consigo concluir nada. aí encontro algo legal e penso "poxa, essa eu vou tentar. VAI QUE dessa vez eu chego até o fim?" ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário