segunda-feira, 4 de agosto de 2014

sonhar não custa nada

eu vivo sonhando acordada. planejando o futuro, pensando em coisas que poderiam ter acontecido, imaginando situações que jamais irão acontecer, inventando diversas coisas na minha mente.
nesses meus sonhos, as coisas são relativamente bem reais. eu enxergo cada detalhe, eu ouço todos os diálogos, eu quase sinto todas as emoções. chega a ser ridículo de tão ingênuo eu me deixar levar por algo assim tão fantasioso. mas é impossível deitar na minha cama antes de dormir e não ficar viajando antes de o sono finalmente me derrubar... 

minha parte preferida nessa brincadeira é que agora eu tenho alguém que compartilha esses sonhos malucos comigo. ou pelo menos uma pequena parte deles, aquela que diz respeito ao futuro. 
nós já escolhemos vários destinos pras nossas viagens (e, é claro, o que faremos em cada uma delas), já decidimos os nomes dos nossos animais de estimação, já estamos pensando na decoração da nossa casa, já imaginamos como iremos agir quando tivermos uns  80 anos. ele é tão lindo que aceita a minha loucura, segura a minha mão, beija a minha testa e é louco ao meu lado. 

pode ser que nada disso se torne verdade. pode ser que daqui a pouco a gente até esqueça de todos os planos (até porque nenhum de nós dois tem a memória muito boa). mas eu já me sinto realizada só por saber que tô dividindo minha vida - e minha alma - com alguém que me entende e que tá disposto a viver comigo. seja esquiando na neve (e se aquecendo com chocolate quente depois), ou num jantar medieval em orlando ou até mesmo dando um role pelos anéis de saturno. o lugar é o de menos, contando que continuemos juntos. até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário