sexta-feira, 19 de setembro de 2014

lucky i'm in love with my best friend

eu sou cheia de inseguranças. não acredito em mim o suficiente, sempre acho que não sou capaz de realizar as coisas. choro sem parar, tenho crises nervosas. basicamente: eu sou maluca. ¯\_(ツ)_/¯
e eu sempre tive dificuldade em dividir os meus problemas com as pessoas porque 1) eu acho que ninguém se importa o suficiente 2) não gosto de encher o saco dos outros com algo que só diz respeito a mim 3) morro de vergonha. mas, pra minha incrível e imensa sorte, eu comecei a namorar com a melhor pessoa do universo. 
quando eu tenho crise de auto-estima baixa, ele sempre me anima. eu me sinto maravilhosa quando me vejo pelos olhos dele. não existe um dia em que ele não me elogie ou diga que gosta de algo em mim. já chorei pra ele apontando pra todos os meus "defeitos" físicos e ele secou minhas lágrimas e me lotou de beijos. nunca vou conseguir explicar o bem que isso me fez. <3 quando eu travo e coloco na cabeça que não consigo, ele me diz que eu sou forte sim, que ele está do meu lado pro que der e vier e que, juntos, nós vamos chegar lá. e ele segura minha mão e não solta até que eu realmente consiga fazer aquilo que me assusta. eu consigo dividir com ele todas as maluquices que se passam pela minha cabeça, consigo contar tudo aquilo que me amedronta e me chateia e não tenho vergonha de nada. abro o meu coração de um jeito que eu nunca fiz antes. 
além de namorado, ele é o meu melhor amigo. e, obviamente, é a coisa mais linda que já me aconteceu. obrigada por toda a paciência que você tem comigo, por não desistir de mim e por me ajudar a superar todos os obstáculos que eu encontro pelo caminho. gordinho, eu te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário