quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ed sheeran é amor

vocês provavelmente já ouviram falar do ed sheeran, certo? e provavelmente também acham que o cara é a coisa mais fofa do mundo, porque ele é mesmo :)


escutei uma música dele pela primeira vez em 2011. foi lego house, do seu álbum de estreia. não fazia ideia de quem ele fosse, nunca tinha ouvido falar. mas aí fiquei sabendo que o rupert grint (também conhecido como meu eterno amor) era a estrela do clipe dessa música. fui correndo assistir, única e exclusivamente por causa dele. aí, por uma feliz coincidência, acabei adorando a música. e o combo música boa + rupert fez com que eu assistisse ao clipe umas 9382 vezes seguidas aproximadamente <3 *clica no nome da música pra ver o clipe! vale pras músicas seguintes também. 

como eu já disse aqui antes, sou meio maluca com música. mesmo adorando essa aí, fiquei meio com preguiça de procurar outras. um dia descobri aleatoriamente um cover da música the a team (eu sou a louca dos covers, adoro!!) e fiquei apaixonada. aí imaginei que a versão original deveria ser melhor ainda e eu tava é certíssima! também viciei e escutei umas infinitas vezes no repeat por um bom tempo. mas ainda assim não tinha me convencido a ouvir a discografia do moço (aliás, me julguem, ainda não fiz isso por completo. desculpa, mundo, por sugerir algo que eu nem conheço tão bem assim ¯\_(ツ)_/¯)

daí que ele lançou no meio desse ano o álbum x e, depois de ler vários comentários positivos na internet, eu decidi que tava na hora de dar uma chance real pro moço. gente, mas eu muito me encantei com esse ser humano!!! as músicas são todas uma graça, one é a minha preferida e sing foi a que ficou famosa, toca na rádio e até na novela :) 

massss meu coração foi finalmente arrebatado de vez quando descobri o EP songs i wrote with amy, de 2010. pelo que eu vi, ele lançou de forma independente e relançou depois de ter feito certo sucesso. mas essa músicas, apesar de serem minhas preferidas, nem são assim tão conhecidas. então achei que valia a pena vir aqui recomendar. e como o ed é mesmo muito gracinha, não seria justo falar só delas e deixar todas as infos acima de fora hahaha 
esse EP é composto por 5 músicas e tem duração total de menos de 17 minutos. é rapidinho de ouvir e é tão gostosinho que, quando você menos perceber, já vai estar apertando o play de novo! a cada vez que eu ouço, eu mudo de opinião quanto a minha predileta entre essas cinco. na verdade, acho que todas são. mas, no momento, as que eu mais queria compartilhar são where we land e fire alarms. acho que são as que eu tô escutando mais vezes ultimamente :')

bom, é isso. despeço-me com uma foto que, por si só, já seria válida de um post:

ed sheeran e rupert maravilhoso grint <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário