sexta-feira, 31 de outubro de 2014

(Sem Assunto)

e aí, tati, como é que vão as coisas? tudo bem com vc? 

é, eu sei, já faz mto tempo. talvez até demais.. mas, sabe como é, precisei juntar coragem. vc me conhece, sabe que esse nunca foi o meu forte. o que importa é que eu achei que devia te mandar esse e-mail, mesmo que vc nem esteja mais interessada em mim ou na gente. 
tudo sempre foi complicado entre nós. no início parecia fácil, mas na primeira oportunidade a gente percebeu direitinho o tamanho da dificuldade, né? apesar disso, vc sempre fez tudo valer a pena. as vezes ficava mto ruim, mas as vezes tb era bom demais. acho que esse equilíbrio foi o que fez com que a gente se enganasse por tanto tempo. sei lá, por um momento achei que pudesse dar certo. mas não deu e nem nunca vai dar, né? acho que a melhor coisa que a gente fez foi deixar pra lá mesmo. melhor isso do que insistir no que não vai pra frente, como vc mesma me disse aquele dia. 
em todo o caso, queria que vc soubesse que eu agradeço bastante por tudo que vivemos juntos. vc sempre vai significar alguma coisa boa dentro de mim, mesmo que daqui uns tempos eu já nem lembre mais que vc existe (espero que vc ainda ache que minha sinceridade é uma coisa boa). bom, se cuida!! aproveita sua vida, pretinha :-)

um bjo, 
pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário