terça-feira, 18 de novembro de 2014

eu preciso aprender

a andar de bicicleta. a dirigir sem medo. a experimentar comidas novas, mesmo que sejam ~exóticas. a estudar um pouco por dia e não só quando tiver prova. a postergar menos. a assistir os vídeos que as pessoas me mandam em vez de apenas ignorar. a falar pelo menos mais 2 línguas estrangeiras. a mexer direitinho com html. a tirar fotos boas. a criar coragem pra ir pra academia mesmo que eu esteja com a maior preguiça do mundo. a segurar mais ainda as minhas explosões. a ignorar 100% as besteiras que o povo fala. a não me envolver com o que não é necessário. a me amar do jeito que eu sou. a acreditar mais em mim. a não desistir na primeira dificuldade. a aceitar minhas falhas. a por em prática tudo aquilo que eu sei que vai me fazer mais feliz.

é preciso aprender. eu preciso aprender.

tudo isso e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário