quinta-feira, 20 de novembro de 2014

forfun é absurdamente muito amor

forfun é minha banda preferida desde 2007-2008, por aí. outras bandas já quase roubaram esse primeiro lugar na lista de preferências, mas não dá: esses 4 meninos sempre conseguem voltar pro topo. é muito amor!! venho por meio deste post casualmente indicar minhas 3 músicas preferidas de cada um dos CDs deles por motivos de VALE MUITO A PENA ESCUTAR, gente. sério. confiem em mim. :)


TEORIA DINÂMICA GASTATIVA (2005)

"e acaba sempre tudo igual, ninguém esquece no final..."

"eu sei que as coisas boas vão chegar se eu esperar..."

"nada brilha mais que a vibe da tua alma..."


POLISENSO (2008)

"pela simples noção de que é uma dádiva estar vivo..."

"limonada gelada no almoço, mil beijos com amor no pescoço..."

"me sinto em casa em qualquer lugar, mas sou turista em todos..."


ALEGRIA COMPARTILHADA (2011)

"a gratidão jorra pela fonte do meu coração..."


"faço de mim parte do segredo do universo..."

"porque são várias as cruzes, mas é só um amor..."


NU (2014)

"deixa eu ver o céu da sua boca..."

"com coragem e esperança, é lutando que se avança..."

"não vou levantar bandeira que delimite qualquer fronteira..."


MENÇÃO HONROSA:

EP SOLTO (2013)
escolhi uma só por motivos de o EP é bem curtinho, então...

"é a hora da união. de permitir, de libertar..."


bom, é isso! o post tá gigante, mas eu queria que tivesse maior ainda. que dificuldade em escolher só três!!! eu queria por umas 5, 6 de cada um. mas aí já seria demais, né? hahah enfim, espero que tenha funcionado pra incutir em vocês a vontade de escutar todas as outras :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário