quinta-feira, 13 de novembro de 2014

inferno astral fora de época

dia 1: saí da aula mais cedo pra, consequentemente, pegar o ônibus #1 mais cedo. o motorista resolveu não passar naquela hora (vale ressaltar que essa linha de ônibus é bem assim, passa quando quer etc. bem temperamental, eu diria). fiquei meia hora no ponto esperando o próximo. e, obviamente, chorando de tanto calor. cheguei no terminal onde iria pegar o ônibus #2, que atrasou mais de 30 minutos, e me deixou em pé com fome com sono com dor querendo morrer. junto com uns 10 velhinhos. morri de dó deles todos.

dia 2: o ônibus #1 passou 10 minutos atrasado. depois resolveu quebrar no meio do caminho. eu tive que andar a pé, pegar outro ônibus, chegar onde eu supostamente pegaria o ônibus #2 (que, aliás, saiu do terminal assim que eu cheguei). sendo assim, ocorreu uma mudança de planos. escolhi outro ônibus (olha só, o terceiro em menos de 1 hora), andei mais um pouco e depois cheguei em casa. chorando muito por dentro. 

dia 3: ônibus #1 passou na hora certa, ônibus #2 saiu na hora certa. tava tudo muito lindo, tudo muito bom pra ser verdade. até que uma moça delicadamente bate o seu carro no ônibus #2, fazendo com que a viagem fosse interrompida. desci do ônibus, andei, peguei outro, cheguei em casa. novamente usando 3 ônibus diferentes.

meu aniversário é só em junho, sabe? essa singela maré de azar não tá coerente com a data do ano. PODE PARAR COM ISSO, Ô UNIVERSO. já entendi, já deu, obg de nada :(


* usei tantas vezes a palavra "ônibus" que só de reler o post eu já tô chorando. ALIÁS graças a deus que existe integração e bilhete único de estudante, hein? me imaginem gastando NOVE REAIS pra conseguir chegar em casa depois da faculdade..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário