segunda-feira, 10 de novembro de 2014

#projetoverão (RISOS)

daí que eu comecei a fazer academia (ainda não consigo utilizar o termo "treinar", desculpa). antes de ir, eu achei que fosse morrer logo no primeiro dia. porque né, eu também sou conhecida como a pessoa mais sedentária do universo e tal. digamos que eu tenha sobrevivido sem muitas sequelas e hoje, depois de 1 semana de vida de exercícios físicos (não que eu tenha ido todos os dias, mas juro que minhas faltas foram por motivos de força maior), eu posso dizer que talvez eu até goste dessa brincadeira de levar uma vida mais saudável. 
levando em consideração que no fim de semana eu comi um hamburger gigantesco com direito a maionese queijo e muito molho e um prato de yakisoba que parecia uma montanhazinha de tão cheio, acho que passar +/- 1 hora por dia na academia tá de bom tamanho, né? se colocar na balança, a alegria de comer besteira é maior que a tristeza de ~malhar. então eu aceito o sacrifício pra poder continuar me entupindo de comida delicinha sem que minha mãe ou minha médica encham o meu saco. :)

(o título do post, na verdade, deveria ser: #projetomedeixemcomerempazporfavor, mas ok)


* já pensou se daqui uns tempos eu tô tipo a gracyanne, mulher do belo? EITA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário