quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2014 em palavras

na virada do ano, do dia 31/12/13 pro dia 01/01/14, eu chorei muito. de alegria, de agradecimento, de amor. abracei meu namorado, vi os fogos colorindo o céu e agradeci a deus e ao universo inteiro por todas as coisas boas de 2013. nesse momento eu tive a certeza de que 2014 seria um ano tão bom quanto o anterior.

passei no vestibular da maior universidade do brasil e comecei a estudar apenas o que eu gosto, focando no meu futuro. iniciei um curso que eu sempre tive vontade de fazer, com um ano e meio de duração, que vai acrescentar muito no meu currículo e vai me abrir portas. aprendi a dirigir e tirei a minha carta. fiz amigos novos que são a alegria das minhas manhãs. completei 1 ano (and counting!) do melhor namoro do mundo. aprendi a levar a vida de forma mais leve, perdoando e esquecendo tudo o que me for possível, enxergando com mais nitidez o lado positivo das coisas. 

o ano passou voando. em um piscar de olhos chegou, inclusive, ao fim. óbvio que existiram momentos ruins, me recordo claramente da enorme quantidade de lágrimas que eu derramei nesses doze meses. mas o sentimento que impera é o de alegria. de paz de espírito. de agradecimento eterno. e, sejamos sinceros, é também de alívio. apesar da rapidez, o mês de dezembro (por causa das minhas aulas que nunca acabavam), se arrastou e teve sozinho uns três meses de duração.

não tenho tanta certeza de que 2015 vai ser assim tão bom. confesso que estou um pouquinho receosa a respeito do ano que está por vir. mas tá tudo bem, vou continuar levando tudo da melhor forma possível. distribuindo sorrisos e canalizando positivos ventos por onde eu passar (como bem me ensinou o forfun!).


que 2015 seja doce pra todos nós! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário