sábado, 13 de dezembro de 2014

#livrodobem

esses dias tava rolando a festa do livro na usp (gente, que amor!) e eu fui com as minhas amigas. fui sem pretensão nenhuma de comprar alguma coisa. tipo assim, eu não gosto de comprar livros. deixa eu explicar::: eu só gosto de comprar os exemplares que eu REALMENTE faço questão de ter e não todos os livros que eu já li/lerei algum dia. acho que livro serve pra passar de mão em mão, pra ser lido várias vezes e por várias pessoas. não gosto de ver os bonitinhos esquecidos na prateleira no meio de tantos outros, só juntando pó. acho que quando isso acontece, eles perdem a função que tem. :(

mas então, obviamente que chegando lá eu não resisti e gastei dinheirinhos. comprei um livro pro meu namorado (cujo título é segredo, porque ele só vai ganhar no natal!) e um maravilhosíssimo pra mim. que, no caso, é esse aqui:


GENTE, que livro mais lindeza!!!!! pra quem não conhece, ele é um daqueles livros ~interativos~ tipo o destrua este diário e o 1 página de cada vez. mas o livro do bem é a versão mais fofura amorzinho e gracinha desses aí <3 sério, eu tô até com dó de começar a brincar com o livro. ele é muito bonitinho, vai que eu estrago? hahaha algumas páginas têm uma espécie de proposta pra gente seguir, outras apresentam mensagens positivas pra gente realmente deixar nosso dia mais feliz (como sugere a capa do livro!). tem página pra escrever, pra desenhar, pra fazer colagem, página contendo dica de música e até receita de bolo!! <33 acho que a melhor parte é que a dona (ou o dono!) do livro grava um pedacinho seu ali dentro. daqui a alguns anos, eu vou reler tudo isso e vou poder reviver as sensações, relembrar o que me motivou a completar a página de certa forma e, quem sabe, vou até pensar "nossa senhora, mas como eu era boba naquela época!" :)

são mais ou menos duzentas folhas de puro amor. escolhi algumas aleatoriamente pra ilustrar o post:




tô ansiosa pra começar. acho que vou completar aos pouquinhos, pra brincadeira durar bastante. já queria uma parte 2, porque tenho certeza que vou sentir saudades quando tudo tiver pronto!


ps: foto bônus com a amiga mais lindeza do brasil que comprou o livro junto comigo (ela é a do olhão claro e bonito, caso alguém esteja se perguntando ^^)
LIVRO DAS BEST!!!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário