terça-feira, 30 de dezembro de 2014

natal 2014: pinhal edition

daí que pelo segundo ano consecutivo eu fui viajar pro interior do paraná, pra uma micro cidade que eu nunca na vida tinha ouvido falar, pra passar o natal com a família da esposa do meu irmão. uma casa, 12 pessoas, 1 bebê e 1 cachorro. além das visitas diárias que a gente recebia e das visitas que a gente fazia. mas o espaço era enorme e coube todo mundo sem muito esforço :)

foram 6 dias de muita música, muita comida (churrasco, strogonoff, macarronada, costela com barbecue...) e muita, muita, muita cerveja! meu namorado ganhou o apelido de "a máquina [de comer]", porque não ficava de estômago ou copo vazios nem por um segundo haha aliás, o boy é tão querido que conquistou o coração de todos os familiares e agora nunca mais vai ficar de fora de nenhum tipo de confraternização, mesmo que eu nem faça parte. ele tá tão da família que já devem até estar planejando nosso casório antes de nós mesmos <3

no dia 24, nosso almoço foi churrasco. todo mundo comeu muita coisa, aí chegou a hora da ceia e comemos ainda mais :D minha contribuição foi a salada caprese mais fofinha da história do brasil, que meu papai gostou tanto que quase roubou o prato só pra ele <3 e também teve o amigo secreto, essa brincadeira que todo mundo parece amar mas eu particularmente de-tes-to :( mas deu tudo certo, todo mundo ganhou presentes legais (thanks brother pelo livro e pelo anel!), todo mundo deu risada pra caramba e valeu a pena participar. mas eu ainda sonho com o dia em que o amigo secreto será cancelado para sempre etc ^^

voltei pra casa com a sensação de ter novos parentes espalhados por vários estados do país que estarão sempre dispostos a me receber de braços abertos. confesso que no natal passado eu não me senti tão a vontade por lá, porque sou meio receosa com pessoas novas e não sou das mais receptivas. mas esse ano foi tudo muito mais leve e mais tranquilo, aprendi a dar uma chance pras novas possibilidades e, assim, me diverti muito mais! agradeço aos meus pais, ao meu namorado, ao meu irmão, à minha cunhada e à família dela por todas as risadas e inclusive pelos quilos a mais que eu provavelmente ganhei nessa semana :P e deixo aqui registrado que já estou com saudades da barbie, a cachorrinha mais fofa e educadinha que já conheci na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário