quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

e se o mundo acabasse dia 31/12/15?

"O que eu faria se o mundo acabasse no dia 31/12/2015?:
Já pensou se o mundo tivesse dia e hora para acabar e ele acontecesse no último dia deste ano? Pois é. Conte o que você faria. Pode ser uma lista, uma carta contando o que você faria para alguém que a encontrasse... liberte sua criatividade!"

1) faria todas as tatuagens que eu quero
eu quero fazer, pelo menos, mais umas cinco tatuagens. o que me prende é o fato de ainda vivermos em uma sociedade de mente fechada, que julga os outros por causa de desenhos na pele. meus pais deixam (tanto é que tenho uma), não tenho medo de agulha e a dor que eu posso sentir não é um impedimento, mas pensar que alguém pode me considerar inferior ou que eu posso ter menos oportunidades por conta das tatuagens me faz esperar mais um pouquinho antes de sair me rabiscando de novo. MAS o mundo vai acabar mesmo, né? então nada disso mais importa, moço vem cá com essa maquininha me risca aqui BZZZZ

2) comeria em restaurantes caros
assim... eu sou absurdamente fominha. sou viciada em culinária, já quis (e ainda pretendo!) fazer faculdade de gastronomia, vivo procurando restaurantes novos pra conhecer e tal. mas não tenho dinheiro pra sair gastando nesses mais caros, que você simplesmente não consegue almoçar por menos de duzentos reais. mas morro de vontade de visitar vários lugares, já sei até quais pratos ia pedir em cada restaurante (sou maluca? sim) :D 

3) viajaria pra itália
quase coloquei "voltaria para a disney", mas revisitar um lugar em vez de conhecer um novo seria meio besta, né? na verdade, queria colocar "viajaria pelo mundo", mas acho que eu não teria condições financeiras para tal. ainda tô amadurecendo a ideia de fazer mochilão, mas sou fresca d+ pra conseguir deixar o conforto e as coisas mais supérfluas de lado D: enfim, eu sempre tive vontade de fazer um intercâmbio pra itália, passar pelo menos uns três meses por lá. como eu só teria mais 1 aninho pra aproveitar, eu não ia passar tanto tempo assim, mas com uns 20 dias eu acho que já dava pra matar minha vontade. fazendo esse tour maluco pelo país da bota, eu queria conhecer, pelo menos, roma, veneza e a toscana. imagina comer macarrão e tomar uns gelatto naquelas praças maravilindasssss? <3

4) iria pra várias baladas
eu não sou muito de sair de casa, gosto bem mais do conforto do meu lar do que de lugar barulhento cheio de gente apertado etc. o tipo de passeio que eu mais faço é ir com o meu namorado e os nossos amigos comer alguma coisa. também não sou dessa vida baladeira porque sou muito chata e responsável, não consigo me soltar totalmente porque sempre penso "se eu beber mais esse copo, vou fazer besteira" e tal. mas acho que, nesse caso de último ano de vida, não teria problema nenhum, né? seria minha chance de aproveitar "de uma vez só" todas as festas que não fui na minha adolescência toda :) 

5) leria harry potter outra vez
aaah, mas isso é óbvio! acho que nunca disse isso muito claramente aqui no blog, mas: harry potter é a minha coisa preferida DA VIDA. algum dia faço um post sobre isso, mas o assunto mexe muito comigo e eu não tenho muita estrutura emocional, então tô postergando haha mas então... eu deveria usar o mesmo raciocínio que o da viagem pra itália e escolher livros novos em vez de reler (pela milésima vez) essa saga, né? OF COURSE NOT. eu gosto tanto que eu bem poderia morrer ali na explosão da terra com o livro 7 nas minhas mãos, sabe? acho que um jeito muito massa de terminar o mundo seria enquanto eu tivesse lendo o "tudo estava bem" final do relíquias da morte, AFFFF <3 

6) roubaria o meu namorado do resto do mundo várias vezes
eu queria fazer isso todos os finais de semana, independente de o mundo acabar ou não. mas né, tenho consciência de que o boy é maravilhoso d+ e que seria injusto eu não dividi-lo com o resto das pessoas. mas já que o mundo tá acabando, eu seria egoísta SIM e iria aproveitá-lo bem mais que o resto da galera pq afinal de contas o namorado é meu né, migos? ^^ (mas a mãe dele poderia roubá-lo de mim às vezes, claro)

7) aprenderia espanhol de verdade
eu tenho nível básico de espanhol. consigo ler bem (com o dicionário do lado pra me tirar qualquer dúvida, claro), entendo mais ou menos e falo pouco quase nada. mas gosto muito, inclusive é minha segunda opção de habilitação na faculdade (caso eu não consiga a primeira, que é inglês). acho que se é pra morrer mesmo, que seja estudando mais e sendo fluente em mais uma língua, porque pra mim ser bilíngue tá é pouco! ;) 



essas foram as primeiras coisas que me vieram à mente. eu obviamente faria bem mais, mas essas seriam as prioridades. vocês perceberam que, basicamente, eu aproveitaria esse último ano e gastaria dinheiro sem dó nem piedade, né? porque assim... se mesmo com o mundo acabando você ainda tá sendo mão de vaca e tá mais preocupado com sua conta bancária do que com curtir a vida, eu acho que você tem problemas graves. ALIÁS: só tem coisa "pra mim" na lista, pensando em mim, focada em mim. egocêntrica, né? fodasse. beijos.



tema sugerido pro mês de janeiro pelo Rotaroots :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário