terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

kiss me under the light of a thousand stars

a escuridão era tanta que o coração dela acelerou. de medo, de ansiedade, de emoção. por instinto, ela apertou a mão dele com mais força. aos poucos, o brilho da lua cheia foi se intensificando e seus olhos se adaptaram àquela luminosidade que, antes fraca, se tornou suficiente. a praia estava deserta e silenciosa, tudo o que se ouvia era o som calmo e constante das ondas. e aqueles dois ali, caminhando juntos, com quilômetros de areia fria sob seus pés. ela estava muito feliz, mas também estava apavorada. por sorte, ele nunca tem medo de nada. sempre cria coragem pra fazer as coisas mais absurdas que fazem o coração dela sair pela boca. quando ela se acalmou e percebeu que nada de tão ruim assim poderia acontecer com eles na praia vazia, eles começaram a observar as estrelas com mais atenção. diferentemente da realidade da cidade grande, era possível visualizar uma quantidade enorme de pontinhos brilhantes naquele céu escuro. 
- você tá vendo ali, no canto, perto da lua? que constelação cê acha que é?
- deve ser capricórnio.
- ah, eu ia falar sagitário.
- eu também, mas aí fica muito clichê.
como sempre, as risadas compartilhadas foram muitas. parados, abraçados, apontando pras diversas estrelas que dominavam o céu acima deles, o casal divagou sobre os planetas e sobre como seria divertido ter um telescópio naquele momento. depois de alguns minutos ali, em um dos cantos da praia, eles resolveram caminhar pro outro lado. continuaram conversando a respeito de alguma bobagem, sempre de mãos dadas, até que ela parou. fazendo com que ele também parasse, ela o envolveu em seus braços e eles se beijaram. com calma, com intensidade, com amor.
- esse deve ter sido o nosso beijo mais poético, bem embaixo da lua cheia e tal. 
- eu acho que foi o mais bonito mesmo. cê não acha?
- ah, acho que sim, mas meu preferido ainda é o primeiro de todos.
e então eles voltaram a andar. o reflexo da lua na areia molhada era tão nítido que, pra ela, era como se eles estivessem andando com os pés no céu. na verdade, quando eles estão juntos, ela sempre sente como se estivesse flutuando. a vida fica bem mais bonita de ser vivida quando esses dois estão lado a lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário