domingo, 29 de março de 2015

1 ano e meio com gosto de mousse de maracujá

mais de dois anos se contarmos desde o dia do primeiro beijo (até hoje a gente não conseguiu descobrir com certeza em que dia que foi). mas um ano e meio se contarmos desde o dia em que o "quer namorar comigo?" veio a tona de verdade, na casa da praia, na nossa primeira viagem só nós dois. 29/09/2013, o dia em que eu disse o "sim" mais óbvio de toda a minha vida até então.

a gente pode não ter sido feito um pro outro, pode não ser esse tipo de alma gêmea que aparece nos filmes românticos que tanto me fazem chorar, mas a gente definitivamente se ama e quer ficar junto até quando a vida permitir. acho que isso é motivo suficiente pra me fazer acreditar que o cara certo pra mim é você. e vai continuar sendo enquanto nossa vontade de somar e dividir se fizer presente. enquanto nossos sonhos continuarem vivos, enquanto nosso coração mandar. deus queira que seja pra sempre, porque eu realmente quero que seja.

eu te amo muito, gordo. com todas as nossas diferenças, com todas as nossas semelhanças, com todas as nossas particularidades. apesar disso tudo e, principalmente, por causa disso tudo. te amo por você ser assim. te amo por você me fazer sentir assim. te amo. e amo mais, sempre mais. seu jeito de ser, sua maneira de pensar, os traços do seu rosto. as cicatrizes que você vem acumulando cada vez mais por causa dos passeios de bicicleta, as maluquices que você compra, os vídeos de porquinho que você me mostra. a forma como nossas mãos se encaixam uma na outra, sua boca que se dá tão bem com a minha, seu modo de cuidar de mim de um jeitinho tão seu.

continuo pensando na gente e falando de você com a mesma empolgação e o mesmo brilho nos olhos que eu tinha quando percebi que "opa, ele é o cara". continuo sentindo friozinho no estômago por sua causa. continuo sendo sua, inteiramente sua, pro que der e vier. obrigada, meu amor. por tudo!

e caso você esteja se perguntando o motivo do mousse de maracujá: é minha sobremesa preferida. doce e azeda na medida certa. nunca me enjoa, sempre que eu como eu fico querendo mais. que nem a gente.

feliz nosso dia, amor da minha vida!  <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário