terça-feira, 3 de março de 2015

coração de mãe

dizem que em coração de mãe sempre cabe mais um. e eu acredito nisso. ainda mais quando a gente encontra por aí umas mães diferentes, especiais, que conseguem guardar no peito o mundo todo e mais um pouco. aquelas que têm dois filhos de sangue, mas infinitos outros de coração. que agregam todos os conhecidos como se fossem parte da família, que nunca perdem o sorriso independente da situação, que não medem esforços pra alegrar quem tá em volta. aquelas que ensinam o quanto é importante nunca perder a fé e a esperança, aquelas que têm uma garra e uma força de vontade que transbordam, aquelas que apertam os olhinhos quando dão gargalhada. aquelas que têm tantos amigos que já perderam até a conta e que são tão queridas que quando chegarem lá no céu, serão recebidas com a maior festa. aquelas que, nesse caso, são todas uma só: você, tia teca. 

cê foi embora tão cedo que tá difícil de entender. mas teu brilho sempre foi tão forte que, com toda a certeza, vai continuar se fazendo presente nas nossas vidas durante muito tempo. te admiro por nunca ter deixado a peteca cair e por ter dado o seu melhor do começo ao fim. além disso, te agradeço muito por ter me recebido de braços abertos com tanta sinceridade e tanto carinho. 

e pra você, meu amigo, o filho dela, que tá passando por um dos piores momentos que eu sou capaz de imaginar: você não tá sozinho. centenas de mãos estão estendidas na sua direção agora, dispostas a te ajudar. ninguém vai te deixar cair. aguenta firme!

vai em paz, tia. ilumina a gente daí de cima do mesmo jeito que você fazia enquanto estava por aqui! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário