quinta-feira, 26 de março de 2015

tag: 33 perguntas e respostas

ai meu deus::::::: a maluca das tags ataca novamente!! :)

sabe quando a gente era menor e tinha aquela história de fazer caderninho com 1 pergunta por página e aí sair coletando resposta dos amigos todos? então, é tipo assim que eu me sinto respondendo essas coisas. mas com quase 20 anos de idade. e sozinha. e pela internet.......

***

1. Por que você costumava levar bronca quando criança?
porque eu não arrumava meu quarto, tomava banhos intermináveis, tinha vergonha de falar com qualquer pessoa desconhecida, era teimosa... nada que tenha mudado hoje em dia. só o banho que agora é curtinho por motivos de não existe mais água suficiente no planeta :|

2. Qual foi a última vez em que você saiu sem rumo?
sempre rola essa de "não sei pra onde vamos, só vamos" quando eu e meu namorado saímos juntos. aí a gente decide no carro baseados na quantidade de fome que estamos sentindo (e na quantidade de dinheiro que temos no bolso, claro)

3. Três objetivos para o seu futuro.
perder o medo de dirigir, fazer mais exercícios físicos e ser fluente em espanhol

4. O que você encontraria se abrisse a geladeira nesse exato momento?
coisa pra caramba, pra ser bem sincera. dentre elas: suco de uva verde, yakult e ovos


5. Qual tecnologia ocupa mais o seu tempo?
internet. tipo bem mais do que eu gostaria :( seja no celular no computador ou no tablet

6. Uma coisa usada que você comprou?
NÃO SEI??? talvez nada??? mas meu pai comprou há poucos anos um vídeo cassete usado por 30 reais (que quebrou depois de usarmos tipo 2 vezes). serve?

7. Qual a primeira coisa que você faz ao acordar?
olhar no celular o que eu perdi enquanto dormia. depois faço xixi ^^

8. Do que você precisa neste exato momento?
ombros novos, porque os meus estão doloridos pacasss

9. Qual foi a última coisa que você leu, ouviu ou assistiu que te inspirou?
com certeza não foi a última coisa, porque já faz um tempinho, mas o livro "o bairro dos estranhos" me marcou bastante

10. Um souvenir que você comprou ou ganhou.
ímãs de geladeira dos lugares fora do brasil pra onde eu e minha família viajamos :')

ê fotinho <mequetrefe>

11. O que te deixa estressada?
quase tudo no mundo. mas se é pra citar uma coisa só, falta de organização me incomoda nível hard

12. Já morou em outro país além do Brasil?
sim! por 3 meses só, mas enfim. lá no canadá <3

13. Você tem tatuagem?
tenho 1 só, por enquanto. pretendo aumentar essa quantidade o mais rápido possível


14. Qual foi a última coisa que você pesquisou no Google?
"au pair nos eua"

15. Qual a sua maneira de ser egoísta?
pensar no meu próprio bem estar em momentos em que eu não me sinto tão bem assim

16. O que demora demais?
muitas coisas, mas principalmente esperar meu namorado e os amigos dele ficarem prontos pra gente sair ^^

17. A última vez em que você ficou acordada durante a noite toda?
a última vez foi porque minha coluna resolveu dar ruim no meio da soneca, aí acordei tipo 1 da manhã e só dormi de novo pertinho do sol raiar ;~

18. Qual comida que todo mundo ama mas que você odeia?
feijão. eu não odeeeio, só não gosto

19. O que você está vestindo agora? O que essa roupa diz sobre você?
uma camiseta qualquer e shorts do pijama. essa basicamente é minha roupa de todo dia quando tô em casa e ela diz que meu principal pensamento é "pqp como é bom usar coisas confortáveis"

20. Já fez amigos ou se apaixonou por alguém que você conheceu pela internet?
sim pros dois!

21. O que te faz perder o sono durante a noite?
ansiedade

22. Qual foi a primeira coisa que você comprou com seu dinheiro?
o primeiro dinheiro que eu ganhei por ~conta própria~ foi participando daquelas pesquisas de mercado pras marcas testarem se os produtos que eles querem lançar valem a pena, sabe? ganhei 100 reais comendo vários cookies, foi muito joia! e eu contei tudo isso porque realmente não faço ideia de como gastei esse dinheiro hahaha

23. O que tem na sua prateleira?
livros, bichos de pelúcia e bonequinhos <3

24. Como você se acalma depois de um dia estressante?
normalmente ficando quietinha isolada dentro do meu quarto e ocupando a mente com qualquer coisa que não exija muito esforço, tipo tv ou algum joguinho besta 

25. Escreva sobre algo que você quebrou.
meus pais sempre comem mamão com mel no café da manhã (eca) e minha mãe teve durante uma porrada de anos um potinho muito lindeza onde ela guardava o mel. até que um dia euzinha estava tirando a mesa do café e, por alguma razão desconhecida, derrubei o pote no meio da sala. era de vidro, ele se espatifou em vários pedaços :( mas como mel é aquela coisa grudenta, foi fácil de recolher os cacos pq eles ficaram todos grudadinhos no mesmo lugar hahaha obtive ajuda do meu irmão pra limpar tudo (pq irmão serve pra isso: te ajudar a ocultar as bostas que você faz)

26. O que você mais gosta de comer no café da manhã?
pão francês com manteiga, leite com nescau e café preto AFF QUE DELÍCIA mas eu era bem feliz comendo panqueca com nutella lá no canadá também ^^

27. Como quer que sua vida de aposentada seja?
lúcida, saudável, tranquila e cheia de disposição pra eu fazer várias viagens legais e ter muita história pra contar pros meus netos! que, aliás, vão comer várias coisas gostosas que eu vou cozinhar :D

28. O que você leva em consideração ao votar em um partido político?
na última eleição o que definiu meu voto foi o posicionamento de cada partido em relação aos mais desfavorecidos. pode ser que futuramente outra coisa tenha mais peso quando eu tiver que votar de novo

29. A religião é um fator importante na sua vida? Por quê?
não. mas a espiritualidade sim. aprendi com mamãe que a gente não precisa seguir religião nenhuma pra se conectar com uma força superior. deus tá lá em cima, tá aqui do lado, tá dentro de mim... não preciso de um cara num altar (ou qualquer outra coisa que o valha) me dizendo como que eu tenho que agir/pensar pra agradar o divino (?)

30. Como está sua casa agora, limpa, suja?
tá bem razoável. mas o dia da faxina tá chegando, dont worry

31. Você não economiza quando o assunto é...
comidaaaaa!! penso 98 vezes antes de gastar dinheiro com qualquer outra coisa que eu goste (mesmo livros), mas em relação a alimentos eu perco a noção e fico pobre :( mas depois, quando a comida não fez jus ao preço, bate um arrependimentozinho

32. Você separa o lixo para reciclagem?
sim! quer dizer... a gente faz a separação dentro de casa, mas não levamos nos pontos de coleta, os saquinhos se misturam depois com os dos outros apartamentos do prédio. então talvez nem adiante assim muita coisa, né? ;/


33. Sua sobremesa favorita?
mousse de maracujá, pudim, doce de leite com queijo branco e sorvete! nem sou muito de doce, mas me derreto todinha por esses aí e não fui capaz de escolher um só hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário