segunda-feira, 27 de abril de 2015

perspectiva de melhora com 2 livrinhos

daí que esses dias eu peguei dois livros emprestados e tô relativamente bem empolgada pra começar a ler. isso porque eu tava (tô, na verdade) passando por uma fase chata - e longa! - em que não consigo ler livro nenhum :( gente, que tristeza! eu faço letras, sabe? ler é uma das coisas que eu mais costumo fazer na vida, tô achando tão estranho.

peguei a travessia - william p. young (mesmo autor de a cabana!) e the unexpected guest - agatha christie (em inglês mesmo). não sei ainda qual vou ler primeiro - talvez eu feche os olhos e escolha aleatoriamente, pra deixar a decisão nas mãos do destino. talvez eu use algum critério maluco baseado em qualquer razão mais maluca ainda pra decidir por conta própria. sei lá. mas sei que tô feliz com as minhas duas futuras próximas leituras!

nesse meu período obscuro de não conseguir me concentrar em livro nenhum e, assim, acabar lendo bem mais ou menos só as coisas que eu precisava pra faculdade, eu li pedaços de 3 livros, que seriam: o jogo da amarelinha - julio cortázar, o primo basílio - eça de queirós e macunaíma - mário de andrade. o primeiro e o último me cansaram por serem confusos d+, o segundo me cansou por ser cansativo mesmo. acho que as leituras não foram pra frente porque os livros escolhidos não foram lá dos mais adequados, né? se eu tivesse lendo, sei lá, john green, talvez a coisa tivesse fluído melhor...

bom, espero do fundo da alma que eu aproveite esses empréstimos, que eu fique feliz ao ler e que isso me motive a voltar pra minha rotina de ler mils livros por ano!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário