terça-feira, 16 de junho de 2015

3 dias de amor

que na sexta feira passada, 12 de junho, foi dia dos namorados todo mundo sabe. agora o que vocês não sabiam é que eu e o boy resolvemos comemorar essa data na sexta, no sábado e no domingo também. 3 dias seguidos de puro amor e muita risada! :)

dia 1.
esse foi o dia oficial. em vez de sairmos pra enfrentar filas em lugares lotados, ele veio aqui em casa. jantamos uma das minhas comidas preferidas e ficamos juntinhos até que a gente já estivesse dormindo abraçados. combinamos que não trocaríamos presente nesse dia (obrigação em data comemorativa: odeio), mas não resisti e fiz uma lembrancinha pra ele. handmade é mais legal, né? :) 

dia 2.
sempre tentamos combinar as coisas, mas no final nada sai como o planejado e a gente acaba decidindo na hora o que faremos. daí que eu tava em casa fazendo trabalho e o boy me mandou uma mensagem assim bem direta: "tô passando aí pra te buscar". eu ainda tinha que tomar banho e não havia sequer pensado na minha roupa. corri pra me arrumar e ele ficou aqui em casa me esperando (e opinando sempre que eu perguntava coisas como "amor, uso o tênis vinho ou a alpargata cinza?". o escolhido foi o tênis, btw). aí fomos pra casa dele pro bonito se arrumar, fomos buscar a bicicleta dele, fomos no mercado, etc etc etc. e decidimos que esse dia tava ótimo pra gente ir na festa junina do condomínio dele :D com direito a sertanejo, comida gostosa e muita beijoca. só pra constar, o ponto alto foi o espeto de morango com chocolate. <3 



dia 3.
aí chegou o dia mais legal de todos, aquele que a gente planejou e realmente saiu como o esperado: nós fomos no zoológico!! :D assim, eu amo e odeio zoológico na mesma proporção. fico muito empolgada vendo os animais, mas fico triste sempre que eu penso que eles tão trancafiados ali, fora do seu habitat natural, pra entretenimento humano basicamente... deixando aqui essa ressalva, lets move on: esse dia foi incrível <3 a gente viu um montão de bicho bonito (caras, teve até dinossauro no rolê!), fizemos picnic, tiramos várias fotos, tomamos o sorvete que o boy mais gosta, presenciamos um total de 8274 "piadas de zoológico" (maravilhosas, apenas)... e depois ainda teve game of thrones, só pra fechar o dia com chave de ouro :') 



melhor bicho do mundo
HAHAH orangotango de mantinha

RAWR

contando assim não tem nem metade da graça - e da poesia - do que realmente foram esses três dias. mas garanto que foi tudo completamente especial e que a gente se divertiu e aproveitou muito mais do que se tivéssemos entrado nessas de "compra presente - sai pra jantar - gasta dinheiro pacas - cabô comemoração". ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário