segunda-feira, 8 de junho de 2015

filminhos: o jogo da imitação e bob esponja 2

normalmente eu falo de um filme só, né? mas dessa vez não consegui escolher, então vou falar dos dois filminhos que eu assisti no mês de maio (yeap, tô atrasada!)

eu vou dar uns mini spoilers sobre os filmes. se você não quiser mais ler a partir daqui, segue em frente tem outros blog procê por aí nessas internets! ;)

***

quando o filme saiu, eu não queria assistir o jogo da imitação. pensei que seria chato, que eu ia ficar lá vendo um cara x montando uma máquina pra combater os nazistas e zZz... aí quando minha mãe me disse que o cara tinha sido detido por ser homossexual, eu quis assistir menos ainda. não tenho estruturas pra esse tipo de coisa, fico triste choro de raiva etc :( mas meu namorado queria ver, então larguei mão de ser besta e assisti junto com ele. AINDA BEM! <3


eu gostei muito. tipo, muito muito mesmo. o filme é incrível, o alan turing (personagem principal) é incrível, o benedict cumberaskjagd é incrível. nossa, achei maravilhoso de verdade. fiquei empolgada, ansiosa, feliz, triste... triste mesmo, de chorar e tudo, bem no finalzinho do filme. descobrir o fim que esse cara teve foi de cortar o coração ;~ mas enfim. o filme é ótimo e eu recomendo pra quem ainda não assistiu. e digo que quem já viu deveria assistir mais uma vez, porque né.. vale a pena! :) filminho 10/10 <3


***

agora em relação a bob esponja - um herói fora d'água... gente, alguém me explica que porra é esse filme???? hahaha normalmente eu sou mais fã das animações do que dos filmes de gente grande né, mas nesse caso tá difícil. bob esponja, me ajuda a te ajudar!! quando eu vi esse poster eu já comecei a chorar né, dava pra ver de longe que o negócio tinha tudo pra desandar. e, pra mim, desandou mesmo. 


eu não achei chato exatamente, mas achei bem sem graça. não teve nenhuma parte que me fez rir (em compensação eu dou risada em quase todos os episódios), não teve nada que me chamasse muito a atenção. foi legalzinho e só. fiquei meio decepcionadinha, já que bob esponja é meu desenho favorito e o primeiro filme é sensacional <3 mas esse aí achei bem nonsense. ainda não entendi muito bem toda aquela parte do golfinho e tal...  ¯\_(ツ)_/¯ se alguém tiver afim de assistir e me explicar o filme - às vezes achei ruim pq não captei a essência né, vai saber haha - ou se quiser vir falar mal dele junto comigo, tô esperando! ;)

só gostei mesmo do patrick com super poderes de controlar sorvete, porque total me identifico com essa fascinação dele pelo melhor alimentinho do mundo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário