sexta-feira, 26 de junho de 2015

nobody cares #1

* fui no outback com meu namorado e a comida que a gente pediu tinha formato de coração:
achei poético

* fiz um trabalho opcional um dia antes da data de entrega. queria aumentar minha média numa matéria do inglês. a nota final, sem ele, seria de 7,5. tô quase fazendo uma prece pra subir pra 8, pelo menos (porém não estou tão otimista, pq né, 1 dia antes... ;~)

* a antropofagia (sim, de canibalismo mesmo) na literatura foi uma das coisas mais legais que eu estudei nesse semestre. agradecimentos especiais ao mocinho oswald de andrade e a professora de literatura brasileira.

* deu um curto-circuito (?) nas tomadas no meu quarto, que são aproximadamente 937 (sério, são muitas), e agora nenhuma funciona. não consigo ligar nadinha nas tomadas no meu quarto. que morte horrível colocar o celular pra carregar em outro cômodo, gente.

eu tava morrendo de vontade de tomar caldo verde. fiz isso. me senti abraçada por dentro. <3

descobri qual é o meu esmalte preferido da vida (no caso, reluz - ludurana). tenho já faz uns anos e percebi que costumo usar sempre na época do meu aniversário. eu tentei várias vezes ao longo dessa vidinha escolher um esmalte pra chamar de meu, aquele que é o verdadeiro dono do meu coração, mas ficava em dúvida entre infinitas cores. mas dessa vez eu defini: é esse, com certeza é!  

dá pra acreditar que é o mesmo esmalte? <3
(mas assim, nenhuma dessas fotos conseguiu captar nem metade da lindeza das minhas unhas. tá d+!)

* derrubei suco de uva em cima dos papeis que eu usaria pra consulta na prova. e em cima do meu edredom. e dos meus tênis. e da minha mochila. e do meu tapete. e do meu caderno. tudo isso as onze horas da noite, quando eu tava me preparando pra deitar. OPS.

* quero assistir 4 filmes o mais rápido possível - e isso vai contra todas as expectativas, já que possuo pouquíssima paciência pra isso.  

* estou de férias. depois de um semestre interminável - o primeiro na faculdade com a duração certa - finalmente estou de f é r i a s !!!!!!!!!!!


{inspirada na minha amiga mais fofa e maluca de todas (hey, bibs! <3), resolvi fazer uma listinha de coisas que aproximadamente 0 pessoas precisam saber, mas que eu queria compartilhar mesmo assim :D}

Nenhum comentário:

Postar um comentário