sexta-feira, 10 de julho de 2015

nobody cares #2

* pela primeira vez na história desse país fiquei de recuperação. na faculdade. numa matéria de bosta que eu ju.ra.va que tinha ido bem. não tô sabendo lidar muito bem com essa nova realidade...

* porém, como tudo tem seu lado bom: conheci locais secretos na biblioteca da minha faculdade quando fui à caça dos livros que precisarei usar pra fazer o trabalho de rec. me senti em nárnia entrando por portas secretas e subindo escadas escondidas.

* derrubei o secador de cabelo no meu pé. doeu pacas, num nível que tava difícil de andar e colocar o pé no chão. meu dedo tá todo roxinho.

tô com fome seletiva de um restaurante específico que fica em bombinhas, uma praia lá em santa catarina. mas não sou exigente, então tem pelo menos uns dez restaurantes mais acessíveis (no caso, eles ficam em sp) que poderiam substituir essa minha vontade.

* tive uma crise de ninguém me ama ninguém me quer e derramei umas lagriminhas. aí lembrei que eu me amo pra cacete, me auto presenteei assistindo uns vídeos legais e fiquei bem melhor.

* ganhei um suéter com estampa de cachorrinhos que, com certeza, tá no top 3 das minhas roupas mais fofas.

* tentei três vezes - sem sucesso algum - assistir ao filme divertida mente. continuo perseverante.

* tô lendo madame bovary, um clássico. no ritmo em que anda a minha leitura, vou terminar só daqui uns oito meses. sorry guys, mas tá chato pra caramba.

fui num restaurante que tinha o nome de gourmet, mas na real nada dali merecia esse título. a casa servia comida mexicana, mas os garçons tavam usando chapéus de toureiros espanhóis. e tava tocando uma música da trilha sonora do shrek, também. tantos erros ao mesmo tempo me causaram uma crise de riso maravilhosa.

STAY TUNED!

Nenhum comentário:

Postar um comentário