segunda-feira, 31 de agosto de 2015

31/08: blog day!

"Comemorado no dia 31/08, o Blog Day é uma iniciativa internacional que incentivar a divulgação de blogs bacanas entre blogueiros. A escolha data vem por causa dos números, que “parecem” com a palavra blog: 3108."

(gente, tô chocada com essa info aí dos números, acabei de descobrir! hahaha) 

a intenção do blog day é indicar quinze blogs, divididos em três categorias. here we go: 

- 5 blogs que não saem do meu feed (aquele que você ama e não deixa de ler)
 milarga, por vanessa negrão 
 wink, por mia sodré 
 karol pinheiro, por karol pinheiro 
 na nossa vida, por isadora ribeiro 
 draminha, por raquel 

- 5 blogs que eu conheci no Rotaroots (auto explicativo)
 borboletando, por victoria siqueira 
minha vida como ela é, por analu bussular 
so contagious, por anna vitória rocha 
oh so fangirl, por ana 
maionese, por raquel arellano 

- 5 blogs para sair da rotina (que não necessariamente falam do mesmo assunto que você, mas você adora ler. Ex: tenho um blog de música mas amo um blog de games)
loucas por esmalte, por bianca e camila 
prato fundo, por vitor hugo 
morri de sunga branca, por bic muller e thiago pasqualotto 
just lia, por lia camargo 
dela rosa, por helô dela rosa 

não vou explicar meus motivos pra escolher cada um deles, porque basicamente o critério foi o mesmo pra todos: gosto pra caramba, leio sempre, quero que mais gente conheça. a princípio, quinze parecia um número até que grande de blogs a serem indicados. até que eu terminei, olhei a lista e pensei "mas tá faltando muita coisa, quero indicar mais uns duzentos!" hahaha eu devo estar cometendo injustiças, tenho certeza que tô esquecendo de alguém que não poderia de jeito algum ficar de fora desse post, mas enfim. alterei a lista algumas vezes antes de chegar nesse resultado final e acho melhor publicar logo antes que eu mude de ideia de novo! hahah :)


Um comentário:

  1. Aí estava eu lá no blog da Vanessa vendo o blogroll da moça e abri seu blog, bem aleatoriamente. Tô lendo os posts e me deparo com o link do meu blog na recomendação do BEDA. Awn ♥ Mas tu deveria ter avisado, guria! hahahaha Jamais adivinharia, hein!

    Obrigada ♥

    ;*

    ResponderExcluir