sábado, 1 de agosto de 2015

BEDA - o que é?

olha eu aqui novamente inventando moda e entrando em desafio que eu sofro só de pensar em tentar concluir! :)

não sei se vocês conhecem o projeto BEDA - blog every day august, então vou dizer um pouquinho do que se trata. como o próprio nome já diz, a ideia é que o blog seja atualizado com uma postagem nova todos os dias do mês de agosto. pra mim, a ideia de postar todos os dias é um tantinho surreal, mas eu sei que tem gente que consegue! eu não garanto que conseguirei aparecer aqui com 31 posts novos em agosto, mas juro que tô me esforçando pra tal! (pra vocês pessoas incríveis que têm a moral de cumprir um desafio level hard como esse aqui: parabéns, de verdade. cês são a minha inspiração!)

então, a ideia desse projeto surgiu por causa do VEDA - vlog every day april, que é a versão dos canais do youtube, em que o vlogger precisa subir um vídeo todos os dias, mas em abril. levando em consideração o fato de que em agosto se comemora o blog day (dia incrível em que se indica seus blogs preferidos e só existe amor e simpatia aqui por essas internets), seria muito mais coerente que a adaptação blogueira se fizesse nesse mês. sendo assim, aqui estamos nós!

dessa vez eu vou participar e, de verdade, espero conseguir dar conta do recado. me programei, fiz planejamentos, tenho até uma espécie de planilha pra me organizar e tentar ao máximo não deixar nenhum dia pra trás. pensei em possíveis temas, brinquei de brainstorm pra ver se aparecia alguma ideia genial (mas não sou muito boa com essa parte), separei um caderno de rascunho pra eu me aventurar nos textos (sim, papel e caneta ainda são meus melhores amigos)...

sei que vai ser difícil, quanto a isso eu não tenho a menor dúvida. mas vale a pena arriscar! em relação às minhas motivações pra participar do projeto, eu explico melhor no post de amanhã. 

STAY TUNED!



Nenhum comentário:

Postar um comentário