quinta-feira, 27 de agosto de 2015

nobody cares #4

* depois de toda a loucura que foi aquela bendita recuperação na faculdade, fiquei com 7.5 de média dessa matéria. YAY!

* descobri que bolo de cenoura de microondas é a ideia mais genial do mundo (450 vezes mais fácil de fazer e tão gostoso quanto o de forno!)

* também descobri que minha receita preferida de omelete (na atualidade, pelo menos) é: ovo, queijo cheddar, cebolinha e umas ervinhas. além da manteiga na frigideira. não precisa nem de sal, pro meu paladarzin. MEU DEUS MELHOR COMIDA QUERO TODO DIA <3

* assisti ilha do medo e achei incrível! sou bem boboca, então fiquei muito tensa em algumas partes, mas adorei o filme. principalmente por motivos de leo dicaprio e mark ruffalo <3


meu coração num guenta!!!!

* tô viciada em assistir vídeos de culinária no youtube. tô inscrita em vários e assisto pelo menos uns três, quatro vídeos por dia só pra manter o nível de felicidade sempre no lugar :)

* andei pela primeira vez num desses ônibus novos, com ar condicionado. na teoria, a ideia é boa. na prática, o negócio é sufocante. no sentido literal mesmo, porque as janelas todas trancadas sem a possibilidade de abrir tornam o ato corriqueiro de respirar uma tarefa meio complicada. sabe quando fica aquela coisa quente, pesada? pois então. e eu mal senti o arzinho frio batendo em mim, achei horrível. vamo liberar essas janelas, gente, pelamor!

* percebi que tô com uma vontade maluca de jogar uno. aliás, faz tanto tempo que não jogo (muitos anos mesmo) que já não sei mais as regras. só sei que o +4 era o auge da diversão - e das intrigas entre amigos e familiares. QUERO!!

* fui numa quadra de escola de samba ver um ensaio da bateria, no meio da semana. esse é o tipo de coisa que apenas o meu namorado é capaz de me proporcionar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário