sexta-feira, 7 de agosto de 2015

tag: meu passado me condena

primeiramente queria só registrar que meu passado foi ótimo e incrível e não sinto vergonha nenhuma. além disso, eu não entendo essas pessoas que ficam "ai meu deus não queima meu filme postando essas fotos antigas horríveis no facebook mimimi" e aí você olha e o ser humano tinha, sei lá, oito anos na época. cê era criança, caceta. ainda bem que não era nenhuma modelo da vogue, né? senão aí sim é que seria bizarro! mas enfim, vamos aos fatos:

1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
que criança nunca pegou a famigerada tesoura sem ponta e fez umas cagadas na própria franja, né? lembro de uma vez, eu era bem pequena mesmo, que eu me escondi atrás do guarda-roupa pra fazer minhas artes capilares sem que ninguém soubesse. claro que todos perceberam assim que eu dei as caras :| hahaha não sei se me arrependi disso, porque realmente não lembro, mas minha mãe conta do meu desespero ao cortar o cabelo de todas as bonecas e descobrir só depois que: opa, cabelo de plástico não cresce... aí sim a coisa foi triste! mas, só pra constar, sempre que meu cabelo cresce muito e as pontas duplas começam a aparecer, eu vou lá e taco a tesoura de um jeito não tão perceptível, só pra dar uma melhoradinha.

2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
eu era muito estressada quando menor. ainda sou, mas agora evito a fadiga das briguinhas sem cabimento, pelo menos. mas antes eu vivia arrumando encrenca e discutindo com deus e o mundo por todo e qualquer motivo. obviamente que 98% deles eram inúteis.

3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
hahahahaha gente, mas é claro que sim. o problema é que não lembro mais o que foi, então não dá pra contar. mas eu sei que sim! AH, na verdade eu tenho uma história que não é exatamente sobre isso, mas contarei do mesmo jeito: estávamos eu e uma amiga sentadas na mesa de sinuca do salão de jogos do meu prédio. não podia sentar nessas mesas, os porteiros viviam dando bronca, mas absolutamente ninguém respeitava essa tal regra. até que, justamente nesse dia, justamente comigo em cima da mesa, a bendita resolveu quebrar. minha amiga assumiu toda a culpa, eu saí ilesa da situação. não é bem um "quebrei e fingi que não fui eu", mas é quase, vai?

4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
eu moro em prédio desde muito pequenininha. a diversão das crianças de apartamento é, basicamente, tocar a campainha do vizinho chato e sair correndo pela escada, né? além de apertar todos os botões do elevador e deixar o porteiro surtado por conta disso, claro. mas confesso que eu nunca cheguei a apertar a campainha alheia, eu só tava sempre junto com quem fazia isso.

5. Já passou trote?
eu sou tão troxona e tenho tanto pavor de telefone que: não, nunca passei trote :| mas, assim como no caso da campainha, já estive presente em muitos momentos em que isso acontecia. sei lá, não era muito da minha ~natureza~ ficar pentelhando as casas alheias dessa forma, puta negócio deselegante. mas também não dava pra eu ficar totalmente de fora da brincadeira, né?

6. Já fez parte de uma gangue?
HAHAHAHAH o que exatamente seria uma gangue infantil, gente??? já tive grupinhos, daqueles bem panelinha mesmo que ninguém entra e ninguém sai. serve? :)

7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
pra ser mais exata, eu brincada de "verdade, desafio, ponto ou consequência" porque aqui a coisa era profissional! hahaha brincava disso com os amigos do prédio e também os da escola, porque a brincadeira era muito ótima pra ficar restrita a apenas um grupo de migos. minha memória não tá colaborando muito com a minha pessoa, então eu não tô conseguindo lembrar de nada pra contar, muito menos comigo envolvida. eu era uma criança um tanto quanto precavida, não deixava as coisas fugirem muito do controle nessa brincadeira etc hahaha mas sempre rolava aquela coisa de "desafio o joãozinho a beijar a mariazinha" e aí todo mundo ficava "HMMM NAMORADINHOS" e blablabla :D

8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
olha, o que eu mais fazia era "roubar" canetas caídas no chão da classe. mas não sei se isso conta, porque as canetas perdidas não têm mais dono, convenhamos hahaha eu acredito que já tenha feito isso sim, de aparecer em casa com alguma coisa que não era minha e ainda meter o louco pra mamãe falando "ah não, fulano que me deu..." e depois sair de fininho pra não acabar sendo pega no flagra. mas, novamente, não sei dizer o quê :(

9. Já colou em prova?
HAHAHAHAH essa pergunta é bem desnecessária. acho que todo e qualquer ser humano responderia "sim com certeza é óbvio" etc. assim, na grande maioria das vezes, eu era a que passava a cola. mas isso não significa que eu nunca tenha utilizado técnicas incríveis pra colar sem que o professor perceba. aliás, todo adolescente vira meio que profissional nessa arte no colegial, né? INCRÍVEL. sinal de que a escola precisa reavaliar essa situação, hein... (quando tirar nota se torna mais importante do que aprender, acho que não é o aluno que cola que é o único errado da história #justsaying)

10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
eu nunca fui lá muito fã de maquiagem, nem naquela época em que as meninas descobrem o lápis de olho e vão pra aula parecendo, sei lá, a avril lavigne hahaha era raro eu usar alguma coisa, sempre fui do seguinte raciocínio: "se eu ficar me arrumando pra escola, que diferença vai fazer na hora que eu for numa festa?" e tal. mas quem nunca ficou parecendo um urso panda ou passou mais blush do que deveria, né? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário