sexta-feira, 14 de agosto de 2015

tag: quatro elementos

mais uma tag literária nesse blog, porque tá pouco de tag por aqui! hahaha

dessa vez, em vez de responder perguntas ou associar algum título com alguma coisa, a brincadeira era: ir até a sua estante de livros e buscar capas que estivessem, de alguma forma, relacionadas aos quatro elementos, de acordo com as exigências de cada item. vamos lá:


ÁGUA

* encontrar um livro com água na capa

nunca li esse livro, peguei na prateleira do meu pai (ele é maluco pela família schurmann e pela história deles <3)


* encontrar um livro na cor azul

um dos livros mais tristes que eu tenho. li rapidinho, acho que terminei em um dia!


FOGO

* encontrar um livro com fogo na capa
em cima do meu dedo, tá vendo? haha
gosto muito desse aqui, é um dos meus preferidos da série


* encontrar um livro na cor vermelha

comecei a ler, mas não consegui terminar. é muito confuso! preciso começar de novo, quando eu tiver mais disposta a prestar a devida atenção. mas acho incrível a possibilidade de ler em diferentes ordens, criando várias versões da mesma história

TERRA

* encontrar um livro com algo relacionado a terra na capa

li no colégio, acho que na oitava série. já não lembro mais do que se trata, só sei que na época não me encantou tanto. mas prometi pra professora que ainda daria mais uma chance a ele, porque que ela me garantiu que o livro era maravilhoso


* encontrar um livro na cor verde

esse tá no top 10 da minha vida, com certeza


AR

* encontrar um livro com o elemento ar na capa
pipa precisa de ar, né?
desisti da leitura logo no começo, lá pra décima página, mais ou menos. ainda pretendo tentar de novo, mas a ideia de tentar de novo não me anima muito não...


* encontrar um livro na cor branca

esse provavelmente é o livro que eu li mais vezes e, com certeza, ainda lerei mais algumas


BÔNUS:

* encontrar um livro com as cores azul, vermelho, verde e branco na capa

esse é o quarto livro da série 'como treinar seu dragão', são uns doze volumes no total. foi o último que eu li, preciso dos outros! e, até então, foi o meu preferido


tive de recorrer à estante de livro dos meus pais também, pois só os meus volumes não deram conta. por uns momentos pensei que eu não fosse conseguir encontrar tudo, mesmo que num primeiro momento eu tenha pensado "nossa, que simples, vou achar rapidinho!" hahaha 


Nenhum comentário:

Postar um comentário