segunda-feira, 28 de setembro de 2015

"eu quero beijar muito a sua boca"

- quero comer sobremesa
- mas você tem que jantar primeiro, não pode comer só o doce
- tá bom, mas eu quero sorvete
- tem que comer comida
- aham, mas e o doce?

pedaço de um diálogo real entre o namorado e eu nesse fim de semana. (mas também poderia ser entre uma criança de quatro anos e a sua mãe, somos um casal bem versátil.)

horas depois desse momentinho, finalmente jantamos. como dois adultos, comemos uma imitação de cachorro-quente (chamei de pão com salsicha e ele ficou meio triste. mas né, não posso fazer nada, se não tem purê e nem batata palha, não dá pra chamar pelo nome oficial. sorry, boy.)

daí, devidamente alimentada, eu pude enfim comer a minha tão sonhada sobremesa. eu sabia que no freezer da casa dele tinha um pote de sorvete de morango bem bom. e era isso que eu queria. ele, lindo que só, disse que faria uma sobremesa especial pra mim. pensei que fosse milk-shake, porque é o que eu sempre digo que tô com vontade de tomar. pois estávamos nós na cozinha quando de repente:

- fecha os olhos
- *tampa a visão periférica com uma mão e mexe no celular com a outra*
- tá, agora fica assim, de costas
- *fica parada olhando pra parede* 
- espera aí, não olha
(alguns tempinhos depois)
- ahn... cê não quer minha ajuda aí não?
- não, espera!!
(mais alguns tempinhos depois)
- é então eu acho que quero sair daqui, deixa eu te ajudar ^^
- tá pronto agora, acabei, pode olhar
- AI MEU DEUS, QUE COISA LINDA, EU QUERO BEIJAR MUITO A SUA BOCA


o mocinho pegou o sorvete de morango que eu queria e me fez uma casquinha especial!!! eu nem sou de doce, normalmente não aguento comer tanto açúcar assim, mas comi esse aí todinho de uma vez só sem a menor dificuldade. fiquei com a mão toda suja de chocolate, sujei até o nariz de sorvete. e foi incrível. e eu beijei mesmo a boca dele. muito. <3

2 comentários:

  1. ahahahha gente quanto amor num post e casquinha! sujou toda a cara de romances.

    Lembrou o dia que eu fui viajar com o namorado e a gente não jantou, mas paramos no caminhos e compramos umas tranqueiras. Quando chegamos na pousada eu estava obviamente morta de fome e sem ter o que comer. Ele me fez ir tomar banho e quando voltei tinha um prato com os doritos e club sociais todos organizados no maior estilo masterchef e uma vela acesa, ahahahahah

    Eu também beijei muito a boca dele.

    De fato, o amor é suficiente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ai que coisa mais bonitinha! quando é assim, até doritos vira comida gourmet <3 <3

      Excluir