quarta-feira, 2 de setembro de 2015

sobre 1 mês inteiro de BEDA

primeiramente: WE ARE THE CHAMPIONS, my friend! :D



contrariando todas as minhas próprias expectativas, eu consegui: postei 31 vezes em 31 dias! gente, que insano. nunca antes na (curta) história desse blog houve um mês tão atribulado e cheio de postagens e eterno como esse aqui. porque né, convenhamos... agosto não durou trinta e um dias, ele durou, pelo menos, uns noventa. eita mês gigante que não acabava nunca!

preciso fazer minhas considerações finais sobre o projeto antes de poder mudar de assunto e parar de falar sobre isso por uns tempos. ei-las:

no começo do mês tava tudo lindo, eu tinha infinitos posts programados, foi uma empolgação total. 

a última semana do BEDA foi quase um martírio. não aguentava mais pensar em post, não aguentava mais escrever, não aguentava mais essa responsabilidade sem noção que eu arrumei pra minha cabeça.

o único post que eu escrevi no dia em que eu postei foi o do dia 30, sobre os livros. todos os outros foram escritos pelo menos com um dia de antecedência, esse foi o único que escrevi às pressas. isso porque já havia decidido o tema tempos antes...

não sei se alguém percebeu, mas todos os meus posts foram programados pra ir ao ar todos os dias no mesmíssimo horário (18h00). nenhunzinho saiu da rotina e foi postado em alguma hora diferente, me sinto duplamente vitoriosa por causa disso hahaha

amo de verdade acompanhar diversos blogs, mas não aguento ler mais ninguém. novamente, no começo era incrível e eu ficava esperando ansiosa as atualizações alheias. no final, eu deixava juntar uns três, quatro dias de posts e lia no máximo uns dois blogs só. era too much information, sabe? chegou um ponto em que meu cérebro cansou.

escrever todo dia é legal, ter a obrigação de escrever algo postável todo dia é um saco. nem sempre a gente se contenta com o que conseguiu concretizar, mas quando aquilo é a única coisa que a gente tem e existe a obrigação de postar, a gente deixa pra lá o senso crítico e posta mesmo assim. se eu olhar pra trás e rever alguns dos meus posts, talvez eu fique meio envergonhada deles hahah

fiquei orgulhosa de verdade por ter conseguido cumprir o desafio, pensei que eu fosse largar na metade (como eu costumo fazer com quase todas as outras coisas). ainda bem que o negócio só acontece uma vez no ano, porque se me sugerissem encarar outro desse em outubro, por exemplo: no thanks!

➺ o dia em que eu assumi o risco foi o post mais lido do meu BEDA :D

e é isso. foi divertido participar e acompanhar. descobri blogs novos, conheci coisas novas. achei amor! ainda bem que o rotaroots existe nas nossas vidas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário