domingo, 22 de novembro de 2015

"mas é na mesa do carro, tudo bem?"

namorado tava com vontade de ir numa lanchonete específica, pra comer batata frita. depois de muito combinar e nunca conseguirmos realmente ir, nessa sexta a gente foi. 

colocamos o endereço no gps (porque, por mais que a gente já tenha ido nesse lugar 19 vezes, nenhum dos dois conseguiu decorar o caminho por completo) e fomos. ao chegarmos lá, a primeira surpresa: opa, a lanchonete mudou de nome. QUER DIZER... não era mais a mesma lanchonete, ela mudou de lugar mesmo.

após uma necessária pesquisa na internet e utilizando novamente o queridíssimo gps, fomos pro endereço novo, bem pertinho dali. a casa tá maior, tá mais bonita. e, aparentemente, tá com um número bem maior de clientes também. ficamos mais de uma hora na fila, esperando pra comer BATATA FRITA. bem coisa de paulistano bobo, mesmo, essas filas imensas.

quando a barriga já tava roncando e a coluna dava sinais doloridos de que não aguentava mais ficar em pé (sim, sou meio idosa), o nosso número, 58, foi chamado. fomos até a hostess avisar que nós eramos os sortudos da vez e ela, de um jeito um tanto suspeito, perguntou: "é na mesa do carro, tudo bem?". sem entender muito bem o que ela tinha dito ou o que isso significava, respondemos que sim. ela perguntou mais uma vez, nós concordamos com a cabeça. então, pela terceira vez, colocando uma certa ênfase na palavra "carro", ela nos fez reafirmar que estava tudo bem.

subimos as escadas um tanto apreensivos, porque a moça tava dando a entender que seria cilada na certa. quando finalmente avistamos nossa mesa, a segunda surpresa: era um carro vermelho, enorme, no centro do restaurante, mais alto que as outras mesas. e era nosso. só nosso. é claro que foi risada na certa. e é claro que a gente se divertiu muito naquela mesa. se nós soubéssemos desde o início, diríamos pra recepcionista que estaria tudo ótimo em sentarmos naquele lugar!

o carro da frente era só desenho na parede,
mas o nosso, de verdade, era igualzinho

pra comer, pedimos as tais batatas fritas que o boy tava com vontade. eis que, ao nos entregarem a porção, tivemos a terceira surpresa da noite: dava pra alimentar uma família inteira com aquele prato. e nós estávamos só em dois, vejam bem. era muita batata, muito queijo e bacon. e um potinho com maionese verde <3 e outro com barbecue. os olhinhos brilharam quando vi aquele prato, sério. mas, como já era de se esperar, não conseguimos comer tudo. no fim das contas, nossa refeição foi: um suco pra cada um e meia porção de batata, porque a outra metade não aguentamos. tivemos de levar marmitinha pra casa.


falei pro namorado que a gente foi meio boboca, por termos esperado tanto tempo pra não comer quase nada. daí a resposta veio certeira: "mas a gente comeu muita batata!!! e nós estávamos no carro!". após meio segundo de reflexão, concordei com ele. valeu a pena. :)

qualidade da imagem 10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário