terça-feira, 15 de dezembro de 2015

dubiamente patética

ando numa fase ridícula. não aguento um sopro sequer; desabo com a menor das brisas. ando vergonhosamente fraca, em diversos sentidos. a ponto de chorar pelo menor dos motivos. a ponto de não conseguir comprar uma única briga necessária. a ponto de tentar engolir o centésimo sapo e engasgar, porque já não cabe mais nenhum na garganta.

não sei se eu espero muito dos outros e acabo sempre decepcionada, ou se eu ainda não aprendi a deixar os pés no chão e saio voando em direção a toda e qualquer nuvem, mesmo aquelas que, na verdade, são só fumaça. a mesma brisa que me derruba, desfaz a nuvenzinha. talvez seja um misto dos dois. talvez seja um misto de muitos. inocência, expectativa, ansiedade, carência. etc. etc. etc. 

tô levando tanto desaforo pra casa que perdi até a conta, mas não tenho disposição pra arrumar encrenca. pelo menos não de verdade, já que na minha cabeça eu falo várias coisas pras pessoas. e me sinto culpada por estar triste e ofendida. às vezes o outro não disse aquelas coisas por mal, né? não teve intenção, coitado, não deve nem saber que isso me afetou. então a culpa tá em mim mesmo, que além de não me dar ao trabalho de explicar "migo, isso aqui não tá bacana", ainda fico sofrendo e levando a sério enquanto as pessoas não estão nem aí... (toda errada, eu sei.)

tá rolando tanta lágrima salgada e desnecessária por aqui ultimamente que eu fico até envergonhada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário