segunda-feira, 1 de agosto de 2016

agosto vai ser louco mais uma vez

eu queria poder dizer que aprendo com os meus erros e que não caio na mesma cilada mais de uma vez, porém isso seria uma mentira sem tamanho... um ano inteiro se passou desde que eu resolvi encarar esse desafio em 2015 e aqui estamos nós novamente, inventando moda! se você ainda não entendeu nada do que tá escrito nessa introdução, eu te explico: tô falando do BEDA, aquela ideia maluca que dá calafrio só de pensar (mas também dá um orgulho imenso quando a gente completa os 31 dias)! e se você não sabe o que é isso, clica aqui pra entender melhor :)

ano passado eu consegui, atualizei esse bloguinho todo santo dia no mês agosto. foi sofrido, mas nem tanto quanto eu pensei que seria. o problema é que esse ano eu quase não dei as caras por aqui, né? ou seja, imagino que vou sentir mais dificuldade do que da primeira vez. não sei o que eu tenho na cabeça pra insistir nesse tipo de ideia, sinceramente. acho que é tipo um desafio pessoal, pra eu provar pra mim mesma que continuo conseguindo escrever sobre o que eu quiser, quando eu quiser, por mais que eu já não faça isso com tanta frequência...

é um jeito de me incentivar a melhorar minha escrita, de me ajudar a externalizar o turbilhão de coisas que eu sinto e penso o tempo todo e, além de tudo, de continuar não postando textão no facebook! porque olha, sinceramente... até leio quando as pessoas postam, principalmente se for alguma experiência pessoal ou algo assim (se for opinativo eu provavelmente vou desistir na quinta linha), mas fico agoniada de pensar em ver um desses no meu próprio mural. é aquela velha história: por que raios alguém estaria interessado em ler esse negócio, sabe??? a pessoa tá lá de boas vendo uns vídeo de gatinho, pulando os post problemático dos parente preconceituoso, dando risada dos meme, daí de repente se depara com uma infinidade de parágrafos sobre "o que eu penso a respeito da briga da kim kardashian com a taylor swift" -_- quando eu vejo essas coisas só consigo pensar no quanto a pessoa se acha uma importantíssima formadora de opinião pra supor que alguém queira ler aquilo porque realmente se importa hahaha

mas aqui eu me sinto mais à vontade pra postar qualquer coisa, inclusive a minha irrelevante opinião sobre algo tão aleatório quanto o exemplo ali de cima. isso porque, afinal de contas, esse é o meu espacinho. e convenhamos: só entra aqui quem quer, né? (obrigada de verdade a você que continua vindo, mesmo que eu mesma quase não venha mais!) :D

bom, sem mais enrolações, hoje eu termino assim, sem pé nem cabeça. tomara que eu consiga arranjar assunto pra mais 30 posts e que os próximos sejam menos sem noção do que esse. 

perdoa minha falta de coerência nos textos e não desiste de mim! :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário